Fechar
Paredão

BBB22: Participantes da Casa de Vidro escolhem alvo pro Paredão

Gustavo e Larissa vão sair da Casa de Vidro neste domingo (13);o público escolhe se a dupla fica ou não no programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Gustavo e Larissa estão na Casa de Vidro e o público é quem escolhe se a dupla vai poder entrar na casa do BBB22 como participantes oficiais. Conversando com o elenco, os dois revelaram que já tem em mente quem indicar, caso precisem participar da dinâmica do Paredão neste domingo (13), isso se ficarem na casa.

Durante o bate-papo, Linn questionou se eles já tinham algum alvo em mente. “Já pensou se vocês tiverem que decidir quem vocês mandam pro Paredão?”, indagou a sister. Então, Gustavo revelou que teve uma conversa com Arthur Aguiar, e que o brother passou uma visão de jogo para eles. “O Arthur abriu nossos olhos hoje sobre isso”, contou.

“Vocês têm ideia de quem vocês indicariam?”, questionou a cantora. Já para se livrar, Bárbara disparou: “Eu tô imune”. “Eu tô imune também”, brincou Laís, que não conquistou imunidade. “Mentira”, desmentiu Linn na sequência. Na sequência, o advogado contou que já ele e Larissa já tem mais de uma pessoa em mente, caso tenham que indicar alguém.

“A gente levantou alguns nomes”, disse ele. “Alguns? Ai, são muitos!”, reagiu a gaúcha, assustada.”Pra ver qual tá em convergência. Se a gente tiver que indicar um, a gente vai ter que chegar em um consenso”, revelou. Vale destacar que os brothers não sabem que o público é quem escolhe se a dupla entra ou não para o elenco do BBB22. Alguns apostam que só um dos dois vai entrar.

Continua após a publicidade

Mais cedo, em conversa com Jessilane, Jade revelou que gostaria que os dois participantes ficassem no jogo. “Não faz sentido só um deles ficar”, opinou a professora. Jade concordou: “Pois é, e sempre tem casa de vidro”. “Eu queria que os dois ficassem”, completou a influenciadora. Jessi ainda analisou: “Já vieram até aqui, já contaram um monte de coisas pra gente, já andaram por aqui”.