Fechar
Reality Show

BBB22: Participantes detonam Vyni após brother desperdiçar votos

O cearense foi detonado pelos colegas do quarto Lollipop, após desperdiçar votos na formação do último paredão

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite deste domingo (6), ocorreu a formação do terceiro paredão do Big Brother Brasil 22. Com direito a votação aberta e votação no confessionário, diversos participantes resolveram “pipocar” e acabaram desperdiçando votos. O participante Vyni foi um deles e acabou sendo detonado pelos colegas de confinamento.

Eslovênia se reuniu com Bárbara Heck, Laís, Paulo André e Maria no quarto Lollipop para comentar sobre os participantes que mais ficaram em cima do muro e não quiseram se comprometer. Laís aproveitou para tirar satisfações com Vyni, que entrou no quarto bem na hora que a sister ia falar dele.

“Tu pipocou, hein Vyni? Não era pra ter pipocado”, disparou a médica. Vyni tentou argumentar dizendo que não pipocou e que votou em sua segunda opção, mas foi interrompido por Eslovênia: “Pipocou sim. Porque você não falou isso lá então? Tadeu até te perguntou ‘só por isso?’ e você respondeu sim”, disse a modelo.

Vyni rebateu: “Na minha cabeça fez sentido, tanto que eu disse depois, ele não era minha primeira opção. Minha primeira opção era o Arthur”. Ao ver que o cearense estava em uma situação constrangedora, Bárbara Heck desconversou: “Não. Acho que quem pipocou foi Douglas e o Eli”. Eslovênia concordou com a loira, dizendo que esses realmente foram os principais pipoqueiros.

Continua após a publicidade

As aparências enganam

O participante Vyni tem sido alvo de críticas na internet nos últimos dias por conta de sua postura retraída na 22ª edição do Big Brother Brasil. Sendo uma das maiores apostas pelo público do reality global, o cearense se mostrou totalmente o inverso do Gil do Vigor, com quem foi comparado diversas vezes desde o anúncio de sua participação.

Após criar expectativas ilusórias antes mesmo de conhecerem o participante dentro do BBB22, o público não perdoou. Mesmo atingindo mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, o cearense recebeu milhares de unfollows e acabou sendo comparado até com o Victor Hugo, do BBB20, que também era considerado pelo público uma planta e irrelevante para o jogo.