Fechar
Planos para o Paredão

BBB22: Participantes dizem que Pedro Scooby acha que está na Disney

Os participantes do “pipoca” revelaram suas intenções de voto para o primeiro paredão

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Mesmo com apenas dois dias de programa, os brothers já começaram a especular em quem votar no paredão desta semana. Reunidos, parte dos participantes do time “pipoca”, revelaram suas intenções de voto no BBB22, nesta terça-feira (18). Conversando na área externa, Rodrigo, Jessilane, Natália e Laís começaram a falar o que pensam dos famosos que fazem parte do “camarote”.

Lembrando dos acontecimentos do primeiro dia, eles comentaram sobre a mudança de comportamento de Naiara Azevedo. A cantora não agradou a todos de cara, mas hoje, preparou o almoço para os colegas de confinamento e já se livrou de votos. “A Naiara também, ela está conseguindo se mostrar uma pessoa totalmente diferente do que ela chegou. Meu impacto foi na hora que ea chegou”, contou Natália, no que Rodrigo concordou. “Ontem ela seria um voto pra mim, hoje já não seria mais”, avaliou o engenheiro e Laís concordou.

“Eu vou falar isso pra ela. Amanhã na hora da festa, a hora que estiver bêbado eu vou falar”, garantiu o paulista. “Acho que não tem necessidade não, sabe porque? A gente pode se surpreender lá na frente”, aconselhou Natália. “Melhor esperar mais um pouquinho talvez lá na frente você fala: ‘caraca quando você chegou não gostei de você não. Você falou isso, falou aquilo’”, acrescentou Laís.

O jeito que ela chegou ontem foi estranho. Hoje ela tá um amor”, disse Rodrigo. “Hoje tá uma leveza, uma pureza”, emendou a designer de unhas. Em seguida, o brother comentou com as colegas que eles deveriam ter pelo menos três pessoas para indicar ao paredão, como uma forma de estratégia de jogo. “Não é só uma opção”, disse ele.

Continua após a publicidade

Pouco depois, Luciano entrou para participar da conversa e disse que Pedro Scooby, que é do camarote, está se sentindo na Disney. Por esse motivo, o grupo acredita que Pedro pode ser uma das opções de voto. Segundo os brothers, o marido de Cintia Diker não se integrou no jogo e é sim, um alvo de votos dos participantes por esse motivo. Vale destacar que o primeiro paredão do programa acontece no domingo (23).

Tags Relacionadas: