Fechar
Público não gostou

BBB22: Participantes fazem roda de oração e cantam louvor no jardim

Participantes do Big Brother Brasil se uniram durante a tarde e entoaram diversos hinos religiosos no jardim da casa

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Poucas horas antes do primeiro Jogo da Discórdia da temporada, que vai ao ar no programa dessa noite, os participantes do BBB22 frustraram os planos de quem espera uma edição regada a brigas e bate-boca. Os brothers e sisters se reuniram numa roda de oração no jardim da casa na tarde desta segunda-feira (24) e cantaram louvores. A atitude não foi bem vista pelo público e pelos internautas.

A ideia de deixar o jogo mais “manso” partiu de Tiago Abravanel, ainda durante a madrugada. Após a formação do paredão, que colocou Luciano, Naiara Azevedo e Natália na berlinda, o neto de Silvio Santos propôs um “boicote” ao Jogo da Discórdia. Aos demais participantes, ele sugeriu que a vigésima segunda edição do BBB pode ser “respeitosa”, sem brigas.

Quando tiver jogo da discórdia, se eles ainda quiserem fazer isso, a gente não causa discórdia. Simples!”, disparou Abravanel após dizer que Naiara precisava de paz dentro do reality. E complementou: “Por quê que a gente tem que mostrar pro Brasil [brigas]? Por quê que esse jogo precisa ser um inferno pra ser interessante? Por quê a gente não pode viver de maneira justa e legal, se respeitando? Então é isso!”.

Além de Pedro Scooby, que expressou o desejo de ser amigo dos 19 participantes aqui fora, Eliezer também entrou no plano inusitado de Tiago: “A gente pode fazer um Big Brother de amor. A gente tá na era do amor! A gente tá numa era onde as pessoas precisam aprender a amar as outras”, disparou o brother para Maria, que também ameaçava deixar o programa após Naiara discursar na sala.

Continua após a publicidade

Nesta segunda, os brothers e sisters começaram a colocar em prática o “plano” de Tiago Abravanel de tentar tornar o jogo mais leve. Além do próprio Tiago, Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, Paulo André, Luciano, Pedro Scooby, Douglas Silva, Bárbara, Jessilane, Lucas, Laís, Vinícius, Eslovênia e Linn da Quebrada passaram boa parte da tarde cantando músicas de cunho religioso na área externa.

A roda de oração repercutiu mal entre os telespectadores, que esperam uma relação mais polêmica entre os participantes. “Eu realmente acreditava na teoria dq as edições pares sempre eram as melhores”, zombou um internauta. “Inimigos do entretenimento. Ainda bem que Maria, Jade e Brunna ficaram out desse mico”, disse outro telespectador.

Assista abaixo o momento: