Fechar
QUERIDINHO

BBB22: Participantes revelam o que pensam sobre Tadeu Schmidt

Em conversa no Quarto Lollipop, os confinados comentaram sobre a personalidade e postura de Tadeu Schmidt no ‘BBB22’

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Nesta terça-feira (29), antes da eliminação, os brothers resolveram opinar sobre o apresentador do ‘BBB22’, Tadeu Schmidt, no Quarto Lollipop. De acordo com os brothers, o titular do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo) tem uma aura muito boa, é gente fina e tem cara de ser super família em sua vida pessoal. Eslovênia, Lucas e Eliezer ainda se questionaram se o ex-Fantástico segue eles no instagram.

Eliezer puxou o assunto sobre Tadeu Schmidt alegando que ele estava super engraçado antes do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28): ”Tadeu ontem estava super engraçado, fazendo até brincadeira com música”, relembrou. Emparedado, Lucas Bissoli concordou e perguntou se o brother lembrava como era a paródia inventada pelo comunicador: ”É… Você lembra como é a música? Lucas, PA e Scooby…”, questionou ele tentando lembrar a canção.

O designer gráfico recordou que na música o jornalista da TV Globo comentou que um dos emparedados vai deixar o ‘BBB22’ na noite da última segunda-feira (29): ”Deixa eu tentar lembrar o ritmo… Ele falou que alguém vai vazar no final’’, contou. A modelo e influenciadora digital, Eslovênia, lembrou o nome da canção inventada pelo comandante do reality show: ’’É ‘tocando em frente’ o nome da música”.

O estudante de medicina afirmou que gosta de Tadeu Schmidt: “Que maneiro! Eu gosto do Tadeu”, declarou ele. O sócio de uma agência de marketing aproveitou e rasgou elogios ao titular do ‘Big Brother Brasil 22’ especulando como deve ser sua personalidade na vida pessoal: “Eu gosto muito. Tem cara de ser um cara muito gente fina, muito família, muito tranquila, muito de boa”, opinou.

Continua após a publicidade

Em seguida, eles continuaram levantando a moral de Schmidt. Segundo a affair de Lucas, ele tem uma energia muito boa: ”Ele é muito legal. Ele tem uma aura muito boa. Não é? Um semblante”, declarou a sister. O empresário declarou que vê Tadeu como uma pessoa muito próxima a ele por ser a única de fora do confinamento que eles tem contato, mesmo sendo por telão: “É louco, né, porque, como ele é a única pessoa que a gente vê, a gente cria um laço por uma pessoa que a gente nem conhece. Eu sinto como se fosse uma pessoa muito próxima de mim”.

Eslô concordou com Eli e o futuro médico complementou dizendo que a sensação é de poder mandar mensagem para o comunicador nas redes sociais: ”Vou mandar mensagem nos storys. Tá ligado?”, brincou. Logo após, a sister perguntou se o ex-apresentador do Fantástico responderá as mensagens deles após o reality da emissora platinada: ”Será que se a gente mandar mensagem no instagram, ele vai responder?”, indagou

Logo após, o engenheiro por formação argumentou que Tadeu Schmidt não deve seguir eles nas redes sociais: ”Será que ele segue a gente? Acho que não”. A pernambucana opinou que segui-los no instagram já era algo ‘demais’ para o comunicador da TV Globo: “Será que ele segue a gente? Acho que não, aí é demais. Seria tão legal se ele seguisse a gente, né?”, finalizou ela.

O EM OFF foi ao Instagram de Tadeu Schmidt para confirmar se o apresentador segue Eliezer, Lucas e Eslovênia, e a resposta é positiva: sim, ele segue mutuamente. Agora, se o comunicador responderá as mensagens dos participantes quando saírem da casa já é outra questão. Veja o momento em que Schmidt faz a paródia citada pelos brothers do ‘BBB 22’.