Fechar
MOMENTO CÔMICO!

BBB22: Participantes se retiram de ofurô após chegada de Arthur Aguiar

Ao perceber o ocorrido, Arthur Aguiar não perdeu a oportunidade de fazer graça com a situação

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator Arthur Aguiar protagonizou um momento cômico na tarde dessa terça-feira (1). Isso porque, o cantor resolveu se juntar ao grupo de brothers no ofurô da casa mais vigiado do país, e por coincidência, Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Douglas Silva e Jade Picon decidiram se retirar do local alguns instantes após a chegada do famoso. Ao perceber o ocorrido, Arthur Aguiar não perdeu a oportunidade de fazer graça com a situação: 

“Vai ficar feião para vocês na edição heim? Vou ficar aqui ó, sozinho!”, brincou o integrante do grupo “Camarote”. O ex-marido de Luana Piovani respondeu ao aviso em tom bem-humorado do colega de confinamento: “Ah, Sentimental!”, exclamou o surfista. “Vou escorar a cabeça aqui ó, vou deixar a lágrima só do lado direito. Vou deixar vocês irem, vou deixar a lágrima só do olho esquerdo cair”, declarou Arthur Aguiar aos risos.

E o famoso prosseguiu com a brincadeira: “O Brasil está vendo heim? Estou sendo excluído!”, disse em tom irônico o ex-protagonista de “Malhação”. O momento cômico não passou desapercebido nas redes sociais e foi repercutido até mesmo pelo os administradores das redes sociais de Arthur Aguiar: 

“Arthur chegou no ofurô e todo mundo saiu BRASIL TÁ VENDO HEIN?”, escreveu os ADMs do perfil de Arthur Aguiar no Twitter marcando os perfis dos colegas de confinamento: Pedro Scooby, Jade Picon, Douglas Silva e Tiago Abravanel. Nos comentários da publicação, alguns brothers citados no post resolveram entrar na brincadeira e ironizaram o “drama” de Arthur Aguiar: 

Continua após a publicidade

Ele dando em cima do P.A e falando que ta gostoso na academia vocês não postam, né? hipocrisia adm”, brincou o perfil de Pedro Scooby no Twitter. “Adm, já pode fazer o meme do “desumano” usando esse vídeo HAHAHAHA”, respondeu o perfil do ator Douglas Silva na mesma rede social. “O brasil tá vendo esse drama hein adm”, acrescentou os administradores do perfil de Tiago Abravanel no Twitter. 

Falando em Arthur Aguiar…

O ator e cantor teve uma “DR” com o gerente comercial Rodrigo Mussi após a realização do “Jogo da Discórdia”, da noite da última segunda-feira (31). No bate-papo com o brother após discussão acalorada, Arthur Aguiar sugeriu levantar uma “bandeira branca”, na relação entre eles: “Não quero conversar com você agora, [quero conversar] com calma… Bandeira branca, para que a gente se escute“, começou dizendo o famoso.

E prosseguiu: “Até aquele dia que a gente estava conversando no gramado…o que me magoou foi você ter levantado e ter ido embora. E no dia seguinte, você me deu uma carinha de cobra”. Rodrigo negou que havia sido ele a dar a carinha de cobra para o ator no “Queridômetro”: “Não fui eu”, explicou o integrante do grupo “Pipoca” declarando que deu o emoji para Arthur Aguiar em outros momentos, mas não naquele em que acreditava o ator.