Fechar
Caiu

BBB22: Participantes zombam de Vyni após brother se acidentar

Ninguém acreditou no que aconteceu com o bacharel em direito

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na tarde desta segunda-feira (7), Lucas, Vyni, Brunna, Jessilane, Lina e Tiago ficaram na parte externa da casa vendo a chuva cair. O bacharel em direito comentou a vontade de tomar banho. Segundos depois, o brother escorregou no piso molhado, tentando se equilibrar, “Cuidado, Vinicius”, disseram as sisters em coro, mas a queda veio. “Tentei até onde deu”, disse o moço se levantando do chão.

Inconformado, Lucas perguntou se era sério aquela queda. Brunna disse que achou que o brother estava dançando. “Logo esse joelho?”, disse a bailarina. “Machucou?”, falou o engenheiro. O rapaz já tinha machucado o local anteriormente. Internautas riram da situação, mas tem gente que acredita que o tombo não foi sem querer. “Até o tombo do Vyni é forçado”, comentou Ana Gomes. 

Lina colocou o joelho do rapaz em sua perna. “Já tá vermelho”, disse Vyni. Jessilane e Tiago Abravanel nada disseram. Quando o brother caiu, o neto de Sílvio Santos chegou a dizer “Ai!”, mas logo voltou a fumar. A professora só avisou o moço para ter cuidado, depois só observou a situação. Linn, Brunna e Lucas, que estavam próximos do menino, o ajudaram. 

Vyni vingativo

Durante a formação do paredão no domingo (06), Jade Picon colocou Arthur Aguiar no páreo sem direito a prova bate e volta. Bárbara imunizou Laís, e descobriu que também tinha imunidade. A influencer pegou uma urna para começar a votação. O primeiro nome sorteado, Tiago votou em Lucas. O segundo, Douglas Silva disse o nome de Vyni. Ainda no voto aberto, o rapaz votou no ator e disse “Chumbo trocado não dói”. 

Continua após a publicidade

Jade teve que desempatar entre Maria e Lucas, e para se mostrar uma pessoa confiável, salvou a atriz. Com o engenheiro no paredão, os brothers que sobraram votaram no confessionário. Vyni achou que todo mundo teria que votar novamente, mas os participantes explicaram que era somente, quem não tinha declarado voto antes. Por fim, com quatro nomeações, Douglas fechou a última vaga com Naiara, Arthur e Lucas.

O bate e volta aconteceu em uma disputa acirrada com Lucas, Naira e Douglas na segunda fase da dinâmica. O engenheiro levou a melhor e achou a última placa, se livrando do páreo. O terceiro paredão, diferente do segundo, possui somente brothers do grupo camarote. Com a eliminação na próxima terça-feira (08), o Brasil vai conhecer o primeiro famoso eliminado do BBB22. Quem sai? Arthur Aguiar, Naiara Azevedo ou Douglas Silva?