Fechar
Aperta!

BBB22: Paulo André ameaça apertar o botão e desistir do reality

É a segunda vez em menos de um dia que o atleta pensa em sair do programa

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (10), Paulo André surpreendeu os telespectadores. O rapaz passou do lado do botão de desistência, na sala, abriu a porta e ficou olhando em silêncio. Bárbara Heck e Jessilane Alves que estavam no sofá ficaram observando o brother. Não é a primeira vez que o atleta pensa em desistir do Big Brother Brasil. A novidade da edição, não fica disponível durante as festas. 

O botão de desistência ficou verde e Paulo André abriu a porta que o protege e o encarou. Em outra ocasião, ontem o atleta tentou abrir a portinha, que mesmo a cor estando verde, não abriu. Durante as festas, o botão fica vermelho, mostrando que não está disponível para ser tocado. Naiara Azevedo e Natália Deodato já quiseram desistir do reality, mas o equipamento estava vermelho.

Alguns internautas torceram para que o brother tocasse o botão. “Seria menos uma planta”, disse uma usuária. A conta que postou o momento respondeu: “Acho que nem perceberíamos que saiu”. Paulo André é mais um participante que foi pintado pelo público como uma planta na edição. “O PA perto do botão de desistência pra mim foi do tipo: ‘sai daí rapaz, você não. Sim, eu sei que ele só estava fuçando de curioso”, disse um fã do atleta.

Botão de desistência é novidade 

No programa de hoje (10), acontece mais uma prova do líder. Sem Paulo André apertando o botão, a dinâmica programada para a formação do quarto páreo deve continuar a mesma. Tadeu Schmidt vai divulgar como será realizada a berlinda de domingo (13). O que já foi divulgado é que a votação sobre a entrada ou não dos participantes da “Casa de Vidro” será encerrada e definida antes de começar o paredão.  Larissa e Gustavo entrarão na sexta-feira (11). 

Continua após a publicidade

Durante esta tarde, Bárbara Heck comentou com Arthur Aguiar e Paulo André que acredita que a prova do líder será de resistência. “Tô achando. Tô um pouco ferrada porque eu não dormi direito”. Do outro lado do gramado, e sem botão de desistência por perto, Linn e Tiago acham que o BigFone pode mudar o jogo ainda hoje. “Tocar BigFone antes da prova do Líder?”, perguntou o neto de Sílvio Santos. Lina imaginou qual seria a frase: “Escolha alguém para ser vetado da prova do líder”.