Fechar
Reality Show

BBB22: Paulo André bate-boca com Natália e Lina durante Prova do Líder

Paulo André acabou se desentendendo novamente com Natália e Linn da Quebrada

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (24) os participantes da 22ª temporada do Big Brother Brasil deram início a mais uma Prova de Resistência. Valendo a liderança da semana e imunidade, os participantes têm como objetivo resistirem o maior tempo possível agarrados em um “batom” que se inclina de tempos em tempos. A disputa entre os brothers ultrapassou a marca de 11 horas de duração, até então.

Exaustos e com os ânimos à flor da pele, Paulo André acabou se desentendendo novamente com Natália e Linn da Quebrada após retomarem o assunto da Prova de Resistência da semana retrasada. Segundo Lina, a prova ser decidida por sorteio não invalida a resistência. Na defensiva, Paulo André discordou do ponto de vista da sister, pois segundo ele, se uma prova começa como resistência, tem que ser concluída como resistência.

“Ué, você também não sabe quanto tempo os outros iriam aguentar”, disparou Lina. “Mas estou falando por mim, não estou falando pelos outros. Pra mim [aquela prova] foi mais de sorte do que resistência. Não tô falando pelos outros, c#ralh*. O Lucas podia aguentar mais 48 horas, a Nat mais 72 horas. Não desmereci ninguém, não., explicou o atleta.

Sem papas na língua, Natália aproveitou a deixa e alfinetou Paulo André. “Mas às vezes parece que desmerece”. Lina concordou com as falas da colega. Paulo André se defendeu: “Eu não citei o nome de ninguém. Vocês estão viajando. Eu falo só por mim, não falo por ninguém. Eu estava bem”. “Não estou falando que você citou nomes. Eu disse que, às vezes, aparenta ser isso”, rebateu a designer de unhas.

Continua após a publicidade

Indignado com as acusações das “Comadres”, o atleta voltou a questionar o motivo das sisters acharem que ele desmereceu algum participante. Agora me sentir bem em uma prova de resistência é desmerecer os outros? Eu quero entender porque aparenta desmerecer. Ainda não entendi”. Sem paciência para continuar o bate-boca, Natália concluiu: “Por nada, PA. Você está certinho. Vamos evitar desgaste”.

Na Prova de Resistência que ocorreu na quinta-feira (10) retrasada, Paulo André já tinha mostrado seu descontentamento com a decisão da produção do programa. O atleta bateu a marca de 24 horas na prova, ao lado de Lucas Bissoli e Natália Deodato e ficou indignado ao saber que a prova seria decidida por sorte. No sorteio, Lucas acabou levando a melhor e se tornou o líder daquela semana.