Fechar
Reality Show

BBB22: Paulo André beija Linn após investida da cantora

Após boicote ao Jogo do Discórdia, os brothers tiveram uma madrugada descontraída no quarto Grunge

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Contrariando todas as expectativas dos fãs do reality global, a segunda semana do BBB22 começou monótona e sem grandes novidades para o público. Boninho, diretor do reality global, até tentou gerar conteúdo com o ‘Jogo da Discórdia’ na última segunda-feira (24), mas a dinâmica foi completamente morna e sem atritos. Em compensação, durante a madrugada desta terça-feira (25), o clima esquentou entre os brothers do quarto Grunge, mas de uma forma mais caliente dessa vez.

Com revelações picantes, o dançarino Luciano surpreendeu os colegas de confinamento ao admitir que ficaria com Linn da Quebrada, Paulo André e Maria. Em meio a bagunça, Linn da Quebrada complementou as falas de Luciano: “Imagina se junta toda essa galera aqui, que coisa gostosa não fica, gente?”.

E não parou por aí: Linn também revelou ser preguiçosa na hora do sexo e acaba sempre optando pela posição de frango assado. Em determinado momento, Paulo André entra no quarto e procura uma cama para poder dormir, e Linn que já estava abraçada com Luciano, convida o atleta para dormir com ela: “Faz assim, Luciano dorme ali e você dorme aqui comigo”.

A sister Natália oferece sua cama para o atleta, mas Linn interrompe o convite da colega e insiste: “Não, não, não! O Luciano dorme ali e o Paulo dorme aqui comigo”, brincou a sister em clima de descontração. Apesar do atleta não ter aceito o convite, Linn recebeu um beijo de boa noite.

Continua após a publicidade

Falando em BBB…

Jessi alfineta Jade Picon após comentário da sister

Com desempenho fraco na dinâmica do ‘Jogo da Discórdia’ nesta última segunda-feira (24), os brothers tiraram a noite para debater ainda mais sobre o jogo, e aos poucos, formam o enredo da 22ª edição do Big Brother Brasil. Como de costume, após a despedida de Tadeu Schmidt, os participantes se reuniram na área externa da sede para conversar.

Após ouvir da boca de Jade que se não fosse pela Brunna Gonçalves, ela estaria “dormindo até hoje no quarto Grunge”, Jessilane ficou ofendida com o comentário da digital influencer e não poupou críticas em uma conversa com Rodrigo e Natália: “Ela falou como se a galera do nosso quarto só gostasse de dormir, como se não tivesse nada de interessante lá, entendeu?”, comentou Jessi.

Após Natália dizer que acha esse tipo de assunto uma infantilidade, Jessi complementou: “Não, claro, mas assim. Você já entende que o quê, a pessoa deu a entender que o nosso quarto não tem nada de interessante, ninguém interessante. O jeito que a Jade falou foi muito ruim, tanto que eu falei ‘Ué, o quê que tem nosso quarto?’, ela tentou se explicar, mas eu calei minha boca…”, concluiu a sister indignada com os comentários de Jade.

Na web, a declaração de Jessilane dividiu opiniões: “A Jessi aumentando TUDO que a jade falou e distorcendo a entonação de voz. Jade apenas disse que se a Brunna não tivesse apresentado o quarto Lollipop, ela ficaria no Grunge!”, comentou um internauta. “Desde já #ForaJessi”, comentou outro. E também teve gente defendendo o ponto de vista de Jessi: “Ela falou isso sim”, comentou uma internauta. “Que bom né meu povo? É isso aí o q o BBB precisa: conflito , discórdia, dedo na cara, lá não é SPA!”, comentou outro internauta louco para ver um “Fogo no Parquinho”.