Fechar
CONDIÇÃO FINANCEIRA!

BBB22: Paulo André contesta condição financeira de Lucas

Na varanda do reality show, Paulo André afirmou que Lucas se coloca em uma situação financeira na qual não se enquadra

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (17), na parte externa do reality show, Paulo André voltou a contestar a vida financeira de Lucas Bissoli por estudar medicina em uma universidade particular. Segundo o Camarote, o engenheiro se coloca em um lugar no qual não se encaixa e ainda especulou a forma que os colegas de curso devem reagir: ”Sério que o Lucas disse isso mesmo?”. A discussão foi porque o Camarote acha que o Pipoca valorizou mais o prêmio em dinheiro da última Prova do Líder, na qual disputou.

Paulo André iniciou a conversa dizendo que gosta muito do estudante de medicina: “Mano, para ser bem sincero, gosto de você para caralh*. Tá ligado?”. declarou ele. O Líder respondeu que a sinceridade tem que ser desta forma: ”Sim, tem que ser mesmo”, falou brother na liderança. Logo após, PA mandou a real em relação à condição financeira do Pipoca e afirmou que ele se coloca em um lugar que não se enquadra (baixa renda): ”Mas você se colocou num lugar em que não se encaixa. Estava precisando, faz diferença na minha vida”, afirmou.

O atleta olímpico voltou a atacar o discurso do engenheiro formado e expressou a forma correta que ele deveria ter falado: ”Então, tu simboliza em beleza, aí se encaixa. ‘Caralho, mãe, tu ralou para caralh* ou, sei la, a sua mãe ralou e nossa família ralou para dar o bom e do melhor… Quero te dar esse presente, escolhe aí o que tu quiser’. Mas de necessidade, cara…’’, argumentou o atleta olímpico.

Meio sem jeito, o Líder da Semana interrompeu o amigo de Pedro Scooby, que foi indicado pelo Pipoca: ”É, vou explicar…”, falou. Logo após, Paulo André citou como deve ser a reação dos colegas da universidade, na qual o participante fez quatro períodos: ”Quem sou eu para falar. É mais o cenário mesmo. Os teus amigos da faculdade estão assistindo o programa.. ‘Sério que o Lucas está falando? Ou vão falar ‘mano, o lucas precisa mesmo’…”, opinou o brother.

Continua após a publicidade

O engenheiro detalhou como são os gastos financeiros citados no reality show e revelou o que abre mão pelo seu sonho: ”Sim, vou colocar para você. Não é questão de necessidade, graças a Deus não tenho necessidade. Mas existe toda uma engenharia financeira lá em casa. Restaurante? A gente não vai pra não gastar. Viagem? Não viajo. Festa de aniversário? Não faço churrasco, parada assim, porque é uma grana a mais. É muito caro um curso de medicina, sacou?”, explicou ele. O atleta respondeu: ”Não.. Eu sei”, pontuou.

Em seguida, o futuro médico falou sobre a vida financeira de alguns amigos de curso e ainda contou que sua mãe deixa de fazer muita coisa por ela para realizar o sonho do participante: ”A visão das pessoas, às vezes, é que faz medicina tem grana pra caramba. Não. Tem amigos meus que trabalham para poder ter a grana para fazer as coisas deles. Então, quando eu falo que faz diferença, é que minha mãe abre mão de muita coisa que ela poderia fazer para ela. Tá ligado? Tipo, querer comprar uma bolsa, fazer uma viagem. Ela tá com cinquenta anos.. um procedimento estético. Não estou falando de comida. As necessidades básicas, a gente tem todas. Só que, quando a gente passa dessas necessidades básicas, tem essas outras coisas”, detalhou.

Na quinta-feira passada (10), Lucas venceu a Prova de Resistência e levou uma imunidade e vinte mil reais em compras na loja da marca patrocinadora. No domingo (13), Lucas indicou Pedro Scooby para o Paredão e o discurso dele não agradou o Surfista e seus amigos do Quarto Grunge. Scooby afirmou que o brother se faz de pobre coitado e que só focou no dinheiro durante a disputa pela liderança, sendo que estuda em uma universidade privada. A discussão começou sobre a situação financeira do brother na liderança desta forma.

Lucas Bissoli dedicou o prêmio da dinâmica para sua mãe e afirmou que o valor de vinte mil reais será todo dela, por ajuda-lo a custear seu sonho de ser médico: “Hoje, finalmente, depois de ter batido na trave algumas vezes, eu consegui ser líder. E, assim, é uma sensação única! Só quem é, realmente, sabe. E ainda ganhei R$ 20 mil reais. Mãe, esse dinheiro é todo seu, você pode fazer com ele o que você quiser. Quero te ver feliz!”, declarou o Líder.

Evandra, mãe do participante, concedeu uma entrevista à revista ”Quem”, onde declarou que queria muito ser rica como dizem e atacou os internautas e, principalmente, os Camarotes que estão questionando a vida financeira de seu filho: ”Olha, palavra tem poder. Que se profetize o que estão falando! Não tem nada disso. Queria muito ser riquíssima, não ia achar ruim. Quem não quer ser rico? Quem não quer não ter problema com dinheiro? O que os Camarotes estão fazendo lá?”, ironizou Evandra, à ”Quem”.