Fechar
Brotheragem

BBB22: Paulo André dá beijo e cheira cangote de Arthur Aguiar

O atleta tem se mostrado bem íntimo do ator

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na tarde desta sexta-feira (18), Paulo André e Arthur Aguiar deixaram os internautas afoitos. Durante a reposição de cosméticos na casa, o atleta deu um beijo e cheiro na nuca do ator. Não é a primeira vez que um contato mais íntimo entre os dois acontece. Além de Jade Picon, o rapaz também gosta de ter um toque mais delicado com os outros participantes.

Em outro momento, Paulo André, Arthur Aguiar, Larissa Tomásio, Lucas Bissoli, Pedro Scooby estavam conversando do lado de fora da casa. O atleta envolveu seu braço por trás e segurou o peitoral do ator. Depois, agarrou o pescoço do ex-rebelde. A ex-vidraceira percebeu a situação e ficou olhando para eles. A amizade entre os dois têm feito internautas “shiparem” os brothers. “Pathur” é a junção dos nomes dos dois amigos. 

Uma situação entre os dois deixou Jade Picon esperta. Após Arthur se salvar de um paredão, Paulo André o encarou, mordeu os lábios e abraçou o amigo. De longe, a influencer de 20 anos observou a cena com suas amigas em volta conversando. A moça pareceu séria e não deve ter gostado muito da aproximação de seu affair com seu rival dentro do jogo. A ex-líder indicou o ex-malhação para duas berlindas consecutivas.

Paulo André é amoroso

Não é só com Arthur que o rapaz gosta de tocar. Pedro Scooby já demonstrou ciúmes dos amigos. Em uma rodinha entre o trio com Lucas e Gustavo, o surfista falou para o atleta parar de agarrar o ator. “Eu fico bolado”, falou o brother. Em outra situação, o medalhista fez uma massagem na coxa do marido de Maíra Cardi. Um usuário brincou um momento dos dois participantes e afirmou que Paulo André vai ser o 17º amante de Aguiar.

Continua após a publicidade

Big Fone toca hoje

No programa desta sexta-feira (18), o Big Fone vai tocar pela primeira vez. Paulo André por ser atleta tem chance de conseguir atender o telefone. Caso, ele consiga poderá indicar um brother para o paredão. E assim, começa a dinâmica para formação da berlinda do próximo domingo (20). Amanhã (19), a casa participa da prova do anjo e o castigo do monstro promete. À noite, uma festa promete agitar o elenco com Thiaguinho como atração musical. O elenco tem cantado uma das músicas do artista para a saída dos eliminados.

No domingo (20), para a formação do paredão. O líder Lucas Bissoli indica um e o anjo imuniza um participante. A casa será dividida em três grupos: cada um indica, em consenso, um brother ou sister de um dos outros dois grupos. Paulo André pode ser um dos alvos da casa. Jogam a prova bate e volta os três indicados pela casa e o indicado pelo Big Fone. Quem ganhar a dinâmica, se salva do quinto paredão da temporada. Na terça-feira (22), o público vai conhecer mais um eliminado.