Fechar
DISCÓRDIA ESTÁ ON

BBB22: Paulo André destrói Linn da Quebrada e desestabiliza com barraco

Linn da Quebrada, atriz e cantora, tentou bater boca com Paulo André e levou a pior no ‘BBB22’. O atleta detonou a sister do Quarto Grunge

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Paulo André Camilo, atleta olímpico, perdeu a paciência no Big Brother Brasil 22. Confinado no reality show da Globo, o corredor detonou Linn da Quebrada durante o “Jogo da Discórdia” e deixou a cantora e atriz sem argumentos. O velocista furioso não gostou do discurso da famosa, que esbravejava o tempo todo durante a dinâmica.

Linn da Quebrada, também conhecida como Lina, chegou a gaguejar de nervosismo. O ex-affair de Jade Picon detestou ser indicado pela estrela na penúltima formação de Paredão. O brother deu o recado durante o quadro: “O discurso é sobre mim, então acho que tem que haver uma coerência. Se no ao vivo você usa um argumento que não cabe, eu tenho um direito”.

Retrucando Paulo André, Linn não titubeou e levantou a voz: “Tem que haver coerência pra mim. Por que que a minha coerência tem que ser a mesma coerência pra você?”. Quando o aliado de Arthur Aguiar tentou falar, a celebridade logo se chateou: “Espera, então deixa eu falar”. Debochando da sister, o competidor ironizou: “Calma! Primeiro calma e relaxa”, deixando a rival com sangue nos olhos.

Gesticulando e com a expressão de ódio, Linn da Quebrada deu um basta na área externa do Big Brother Brasil: “Não, para de ficar me pedindo calma. Porque eu posso me estressar também. Pelo amor de Deus! Então deixa eu falar”. Sobrou até para o marido de Maíra Cardi, Arthur Aguiar, que não comemorou a liderança da rapper no BBB22.

Continua após a publicidade

“Mesmo entendendo sobre as suas preocupações, era o mesmo se tratando das outras pessoas. Eu sinto que foi uma atitude de centavos porque a sua relação com o jogo foi mais forte do que você celebrar minha liderança”, disse Linn da Quebrada para Arthur Aguiar. O ator deu um xeque-mate na oponente e se posicionou: “O meu maior erro foi ter demorado a conversar com eles e entender o porquê eles fizeram isso. Não sou capaz de fazer isso ainda, não sou um robô, sou um ser humano”.

Quem não gostou da confusão foi Pedro Scooby. O surfista e ex-marido de Luana Piovani, desabafou com os aliados após a dinâmica que gera discórdia. Durante o bate-papo com os amigos, o carioca disparou alfinetando Linn da Quebrada, Natália e Jessi: “A gente vive em um mundo hoje em dia, de desconstrução, onde existe muita lacração. Pessoas que se aproveitam de causas muito nobres, para colocar uma pessoa em um lugar que ás vezes não é o lugar dela”.

Até mesmo Douglas Silva, apelidado de DG, debochou da Linn da Quebrada. Inimigo declarado da famosa, desta vez foi diferente, a sister do Camarote enalteceu o rival: “Vou falar sobre uma mesma situação, mas vou fazer de um jeito diferente. Em ‘atitude de milhões’, vou apontar para o DG”. Ironizando o dia da mentira, o brother lançou: “Isso não é verdade não. Gente? Primeiro de abril?”.