Fechar
"Jadré"

BBB22: Paulo André diz que quer ‘pegar’ Jade Picon

Os internautas imploram nas redes sociais para que os dois formem casal no programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Assim que pisou os pés dentro da casa do BBB22, Jade Picon chama atenção por seus looks, sua maneira de agir no programa e os vários memes que a internet já criou. Além disso, a influenciadora, que já está com 18 milhões de seguidores no Instagram, passou a ser shippada com o atleta Paulo André. Há dias, os internautas imploram nas redes sociais para que os dois formem casal no programa, e na Festa do Líder, Abravanel, isso não foi diferente. Em alta nos Trends topics, estavam os nomes dos dois na madrugada desta quinta-feira (03) com o shipper “Jadre”.

Para a felicidade dos fãs desse “casal”, os dois passaram praticamente a festa inteira juntos. Aproveitando as brincadeiras da “Abravalândia”, tema da festa de Tiago, eles se divertiram nos brinquedos. Em certo momento, na máquina em que se tenta “pescar” animais de pelúcia, PA, como é apelidado o atleta olímpico, provocou a Jade, dizendo que um dos brinquedos parecia com ela e que “pegaria” a sister. 

Enquanto se divertiam na máquina de pelúcias, Paulo André se virou para Jade e comentou: “Tá. Vou pegar você agora”. “Quero ver”, desafiou a sister. Ele estava se referindo a um dos brinquedos. Depois de várias tentativas, ele finalmente conseguiu e gritou: “Peguei a Jade, galera! Peguei a Jade aqui, ó!”. A sister achou graça da situação e deu risada. Mais tarde, eles continuaram na competição com os brothers para ver quem conseguia mais pelúcias.

Não somente o público, mas os colegas de elenco como Pedro Scooby e Tiago Abravanel já perceberam que entre os dois existe um “clima”. O líder da semana estava cantando no karaokê da festa a música Minha Pequena Eva, quando decidiu chamar atenção de Jade e Paulo André. “Eu estou sentindo um clima ali. A Jade e o PA”, cantarolou ele, parodiando a canção.

Continua após a publicidade

Arthur Aguiar também é um dos que shippa os amigos. Em certo momento, ele estava concentrado e conseguiu tirar um brinquedo da máquina e entregou para PA e Jade: “Aí o filho de vocês”. O atleta deu risada, mas em seguida, a sister voltou a tentar pegar mais pelúcias.

 Além do público, o irmão de Jade Picon também já revelou que sim, shippa e aprova os dois juntos. Recentemente, em uma das festas, Jade e PA tiraram uma selfie, e Léo Picon simplesmente colocou a imagem como sua tela de bloqueio do celular. Rapidamente, os seguidores do influenciador, que também seguem a modelo, foram ao delírio com esse apoio do irmão mais velho da famosa.

Assista:

Tags Relacionadas: