Fechar
BRIGA DE ALIADOS

BBB22: Paulo André e Arthur Aguiar se estranham e têm discussão acalorada

Paulo André se estressou com Arthur Aguiar após o ator não aceitar uma brincadeira feita pelo atleta

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Nesta tarde de sexta-feira (4), Paulo André se estressou com Arthur Aguiar após o ator não aceitar uma brincadeira feita pelo atleta. O namorado de Jade Picon escondeu a tapioca do brother no dia de ontem, o que irritou o ex-Rebelde. Paulo afirmou que Arthur pode brincar com os demais, mas que ninguém pode brincar com ele. O início da discussão foi cortado da câmera principal e não foi transmitido nas demais câmeras. 

“Mas eu tô brincando a todo momento. E você tá, porra… leva tudo a sério”, afirmou o atleta. “Relaxa mano, só falei pra tu fazer o bagulho [tirar a barba] aqui dentro [do chuveiro]”, comentou o ator. Revoltado, Paulo André continuou. “Porra, tu tá… caralho. Dá uma segurada, toda hora”, ponderou. Arthur rebateu: “Que toda hora mano? Foi a primeira vez que eu falei”, afirmou.

No entanto, Paulo André argumentou que o ator estava estressado. “Não mano, tu tá estressado. É papo de amigo. Caralho, todo momento tu tá esquentando a cara. Tá geral brincando”, afirmou. Mas o marido de Maíra Cardi discordou e rebateu: “Foi a primeira vez que eu falei”, comentou. Estressado, o atleta alertou que não iria mais brincar com o ator. 

“Você tá certo”, disse o affair de Jade Picon. “Certo tá tu”, afirmou Arthur Aguiar. “Não brinco mais contigo”, alertou o atleta. “Então não brinca mano. Se não quiser brincar, não brinca. Se quiser brincar, você brinca”, disse o ex-rebelde. Antes  de sair e deixar o ator falando sozinho, Paulo André disparou: “Essa cara de c* aí toda hora”, e Arthur rebateu: “Essa é a cara que eu tenho”, finalizou. Após as faíscas, Paulo André preferiu sair do banheiro com os rapazes e se direcionou ao gramado com Jade Picon e Pedro Scooby, que estavam se exercitando.

Continua após a publicidade

Mais cedo, Pedro Scooby recebeu um emoji de vômito no Queridômetro de hoje e perguntou para Lina e Jessilane se foi alguma delas. As duas negaram. Arthur e Paulo André conversaram sobre o assunto no banheiro momentos depois. “Se alguém mandou sério, não vai falar”, disse o ex-Rebelde. “Mas se ele sair perguntando pra todo mundo, a pessoa vai mentir?”, questionou o atleta. “Todo mundo vai falar que não”, afirmou o ator. 

“Mas o Brasil tá vendo. Quem decide é o Brasil. Se a pessoa tem moral pra mandar, tem que ter moral pra falar”, comentou Paulo André. Arthur discordou, “Eu sei irmão que quem decide é o Brasil. Mas não necessariamente a pessoa vai chegar e falar…”, afirmou. “Vai ser um tiro no pé”, concluiu o atleta.

Os internautas repercutiram a briga dos brothers. Muitas criticas se voltaram contra Arthur Aguiar. Os usuários criticam a atitude do ator brincar, mas não aceitar que façam o mesmo com ele. Uma internauta disse: “Só não pode brincar com o intocável!!! Como esse Arthur é insuportável!!!”, afirmou a usuária do Twitter.