Fechar
Reality Show

BBB22: Paulo André e Gustavo transformam ação de patrocinadora em barraco

Os rapazes protagonizaram um bate-boca acalorado na tarde desta segunda-feira (4)

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Em fase de reta final e em comemoração ao Top 9, os participantes da 22ª temporada do Big Brother Brasil colocaram seus aventais e viraram chefes de cozinha em uma ação feita por uma das empresas patrocinadoras do reality global. Mas como nem tudo são flores, o clima de confraternização logo foi interrompido por dois participantes.

Trata-se de Paulo André e Gustavo Marsengo, que protagonizaram um bate-boca enquanto degustavam as receitas gourmet que tinham acabado de cozinhar. A discussão começou quando Gustavo reclamou que um determinado prato não estava nos conformes, e que Arthur Aguiar e Paulo André deveriam ter prestado mais atenção no preparo do prato.

“[…] Mas a receita era sua, né? A receita não era sua e do Paulo André?”, disparou Gustavo, dando a entender que os rapazes eram os responsáveis pelo erro no prato. Sem papas na língua, Paulo André rebateu a alfinetada do colega de confinamento: “Tava comendo, mano. Ihhh, Gustavo! Posso respirar? Acabei de comer, será que eu posso respirar? Não entendi, não. Acabei de comer, não sou obrigado a fazer o bagulho não, dá uma seguradinha aí! Tá achando que é o Big Boss, p*rra?

Sem querer prolongar a discussão, Gustavo disparou contra Paulo André: “Dá uma segurada você, é sua receita imbecil. Não é só pra mim, cara. É pra todos”. Posteriormente, Arthur explicou que tudo não passou de um mal entendido e que o prato estava bom de qualquer forma. “Gustavo, ele estava fazendo, só que ele pediu para gente sair e vir almoçar. É que eu não sou especialista, se alguém tivesse me falado [eu teria ajudado]”, finalizou Arthur.

Continua após a publicidade

Gustavo Marsengo é um dos grandes candidatos a vencer o Paredão Falso de amanhã (05/04)

A 22ª edição do Big Brother Brasil está no Modo Turbo! Com previsão de duas eliminações por semana até o fim do reality global, Boninho, diretor do programa, conseguiu encaixar na agenda corrida dos participantes um Paredão Falso. Com Gustavo Marsengo, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Elizer na disputa, as torcidas do reality global já se mobilizaram para colocar o seu participante favorito no quarto secreto.

De acordo com a enquete não-oficial do EM OFF, o curitibano Gustavo Marsengo é apontado como o vencedor da dinâmica com quase 80% dos votos. Porém, com base na média das principais enquetes não-oficiais da web, Arthur Aguiar está na frente da disputa com 50% dos votos e com tendência de queda na porcentagem.