Fechar
Briga de brothers

BBB22: Paulo André e Pedro Scooby trocam farpas e se desentendem

Pedro se irritou com as falas do amigo e desabafou com outros colegas confinados

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A noite desta quarta-feira (9) já começou com tudo, em dia de festa, os brothers da casa mais vigiada do Brasil ficam ansiosos e apreensivos para curtir o momento extra jogo ao som de muita musica boa e curtição. Mas, antes desse momento de descontração acontecer, os confinados do BBB22 se reuniram para conversar na sala, antes do inicio das arrumações para a noite especial.

Falando sobre assuntos aleatórios, Pedro Scooby, DG, Paulo André, Arthur, Natália e Lucas entraram em um assunto sobre os cigarros de Pedro Scooby, após o surfista se explicar sobre a tentativa de diminuir o consumo, PA comentou que o seu parceiro de jogo não consegue largar o vício tão fácil, assim como o Scooby conta. Após a declaração, os dois amigos se desentenderam e o tempo fechou na sede do reality.

Lucas, ele [Pedro] não fumou nenhum, dia leve e tranquilo, bota uma discussão lá fora para ver se ele não derruba a caixa inteira”, comentou Paulo André, alfinetando Pedro sobre o comentário de ter passado o dia inteiro sem fumar, questão que o surfista vem tentando colocar em prática para ‘brecar’ com o vício no BBB22.

Lucas respondeu o atleta dizendo que está acreditando no potencial de Scooby em vencer o vício, o surfista comentou que está trabalhando sua mente, porém não gostou das colocações do amigo que quis te alfinetar na frente de todo mundo. “É o meu brother, ao invés de botar fé, fica me colocando pra baixo”, rebateu Pedro que deixou PA furioso com a afirmação. 

Continua após a publicidade

Está de sacanagem velho? Está de brincadeira né? Não falo mais nada, você é argiloso, se tem uma pessoa que está te ajudando a não fumar aqui, sou eu, seu otario, comédia”. 

Com Lucas e DG botando pilha na discussão e comentando que ‘com um amigo desses não precisa de inimigo’, Scooby não se calou e continuou falando sobre a situação para Paulo: “Ao invés de falar: é isso mesmo, pô que orgulho e tal…”. PA voltou a dizer sobre a postura do ex-marido de Luana Piovani. “Não não, amigo serve pra essas coisas também. Tá perdendo a linha, está dando uma de moleque falando que não vai fumar e tá fumando.” 

Jessi entrou na discussão defendendo o lado de Pedro, dizendo que o amigo está passando por um processo, e pedindo respeito. Scooby continuou batendo na tecla que o seu companheiro de jogo quer te colocar para baixo a todo custo, cobrando outra postura do velocista e pedindo incentivo nessa mudança de rotina contra o cigarro. 

Ao ver o clima esquentando, a professora de Biologia, Jessilane, resolveu sair da sala e Douglas Silva começou a brincar e zoar o brother para tentar apaziguar a situação que já estava ficando bem chata com Paulo nitidamente irritado com as colocações de Pedro Scooby, que defendeu sua tese até o fim da conversa e se mostrou incomodado com o assunto.

Vale lembrar que o Pedro e os cigarros já é um assunto comentado nas redes sociais por fãs do BBB22, confira: