Fechar
EITA!

BBB22: Paulo André faz movimento indecente com urso de pelúcia; assista

O atleta olímpico foi até o chão com o urso de pelúcia durante a festa Uma Noite

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A festa ’Uma Noite’ contou com apresentação de Thiaguinho e algumas situações engraçadas. Paulo André protagonizou uma cena engraçada ao se esfregar de forma ousada em um urso gigante que fazia parte do cenário da comemoração. A situação constrangedora aconteceu na madrugada deste domingo (20) e chocou a todos.

O brother estava na companhia de Laís Caldas, Gustavo Marsengo, Pedro Scooby e Linn da Quebrada quando começou a dançar sozinho no espaço perto do urso. A cantora estava deitada na pelúcia e comentou o jeito do atleta olímpico dança: ’’Que que isso, minha filha?’’, perguntou Linn a Laís apontando para ele. Linna completou comentando: ’’Senhooor!’’, falou ela.

O atleta olímpico estava tão animado que o surfista Pedro Scooby pediu para registrar o momento com o celular na mão enquanto Gustavo segurava o urso: ’’Dança para aí, vai’’, incentivou Scooby. E Linna gostou de tudo que viu. Outro momento de animação do participante foi dançando a música sertaveja, ‘Triscou Já Foi’, da ex-participante Naiara Azevedo.  


Durante a celebração, Paulo André e Jade Picon protagonizaram o beijo da festa Uma Noite. O primeiro foi no sofá da pista de dança que repercutiu nas redes sociais, e o segundo momento deles foi no canto da festa, no qual Paulo finge que vai beijar Jade e sai de cena. 

Continua após a publicidade


No dia anterior (19), à tarde, Larissa sentou no sofá com Paulo André e o brother estava usando uma coberta, a nova integrante também se cobriu. A irmã de Leo Picon passou bem na hora e percebeu a situação. Jade sentou ao lado do atleta olímpico e se acobertou também. No ambiente também estavam Pedro Scooby e Laís. 

A situação acabou gerando repercussão nas redes sociais e os internautas acabaram apontando ciúmes por parte da influenciadora digital com mais de 18 milhões de seguidores no instagram. Jade já havia comentado que não queria aparecer de touca na frente de seu flerte no jogo e acabou se contradizendo quando aconteceu isso. O fato acabou virando assunto.

Uma fã e seguidora da milionária publicou um tweet expondo esse lado ciumento da influenciadora com Paulo e afirmou que a ídola estava marcando o território dela: ’’Jade está bolada com a Talarissa, ela não queria aparecer de touca de cetim na frente do PA e até esqueceu disso. ELA MARCA O TERRITÓRIO DELA’’, brincou a fã.