Fechar
REVOLTADO

BBB22: Paulo André ‘massacra’ Eslovênia após Paredão

Após a formação de Paredão, Paulo André soltou o verbo contra a Eslovênia. Segundo o atleta, ele não está no ‘BBB22’ para aparecer

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após a votação da formação de Paredão, Paulo André foi para o Quarto Grunge com Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Douglas Silva e soltou o verbo contra Eslovênia. De acordo com o brother, se ele quisesse aparecer, estaria ganhando uma corrida de 100 metros e não botando os outros no castigo do monstro. O velocista falou ainda que se ele quisesse mídia, estaria apertaria o botão de desistência e iria correr ou ver seu filho.

Bem furioso, o atleta olímpico comentou com os amigos de confinamento que está querendo um Jogo da Discórdia para soltar o verbo: ”Tomara que o Jogo da Discórdia dê para puxar várias pessoas, da Elô também, ‘a pessoa que quer aparecer e ficar fazendo essas coisas’. C*r*lh*, não preciso disso, não. Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou ganhar cem metros, pô. Vou para olimpíada ganhar, quero continuar ganhando o nacional. Quero aparecer por conta disso”, comentou ele, batendo no peito.

O velocista afirmou que não precisa fazer nada para aparecer no reality show: ”Não preciso disso, mano. Desse lugar de ficar fazendo coisa para aparecer. Não fico maquinando ‘Vou fazer isso porque eu estou escondido no jogo, estou como figurante, então vou fazer para aparecer no jogo. Tá de sacanagem? Isso não é meu lugar, mano”, explicou ele.

Enquanto Pedro, Douglas e Arthur ouviam o desabafo, PA alegou que prefere viajar o mundo ganhando prova do que usar o ‘BBB22’ para aparecer: ”Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá pra fora, ficar com meu filho, vou viajar o mundo todo ganhando prova de cem metros. É nesse lugar que eu quero aparecer. Não quero aparecer botando os outros no monstro, não. Não preciso disso, não”, declarou ele.

Continua após a publicidade

Segundo o atleta, ele respeita quem quer notoriedade no reality, mas não é o objetivo dele. Em seguida, criticou quem fica tranquilo a semana inteira e no domingo quer virar leão: ”Respeito quem quer virar máquina de meme, viralizar virando garrafa. Inclusive verbalizei isso, gera identificação legal e as pessoas gostam da zoeira. É o seu lugar? Respeito. Beleza. Irado. Mas eu não tenho esse lugar de durante a semana é ’good vibes’ e chegar no ao vivo e virar um leão. Isso pra mim é querer aparecer, pô. Fazer textinho para abrir a asa do pavão”.

O camarote não gostou da declaração que a sister, Eslovênia, fez a ele e atacou a modelo e influenciadora: ”Eu acho a Eslô forte porque ela gera identificação, na festa ela zoa, fica com garrafa lá e tal. Isso ai, eu não tenho esse lugar. Agora, vir dizer que eu faço as coisas para aparecer.. Preciso disso não. Eu hein. Se eu quiser aparecer, eu meto o pé e vou fazer o que eu amo fazer e vou lutar para ser o melhor e ser reconhecido, continuar ganhando campeonato. Nisso eu quero aparecer”,

Logo após, o brother contou seu motivo para entrar no reality show mais vigiado do Brasil: ”Entrei aqui porque é um desafio que não ia bater na minha porta de novo e eu sou novo, sou movido a isso. A vida é uma só. Desafio e experiência nova. Não vim aqui para ficar maquinando coisa para aparecer. Tá de sacanagem. Não vim aqui pra ficar maquinando: ’Amanhã, no Jogo da Discórdia, eu vou falar assim, assim, assado porque o Brasil vai gostar do que eu vou falar. Não fico assim e respeito quem faz, mano”, disse ele.

Revoltado, PA citou até o cantor Leo Santana. Segundo ele, nas festas, ele dança as músicas do cantor porque gosta e não para fazer cena para os outros: ”Amanhã, na festa, eu vou dançar Leo Santanna porque todo mundo gosta. Eu danço porque é espontâneo e porque eu gosto de dançar. Não fico nessa de todo mundo bebe no copo, eu vou beber na garrafa. Não tenho esse lugar e respeito quem tem”, finalizou ele.

O ex-ficante de Jade Picon no jogo revelou que ficou muito bolado com a situação: ”Eu fiquei puto com isso, mano”. Sem entender, o ex-Malhação perguntou a que ele estava se referindo: ”Com qual das coisas?”, questionou. O brother respondeu dizendo que era sobre a cantora e que ela falou que ele faz as coisas para aparecer no confinamento: ”Da Eslô. Ela falou que eu fiz as coisas para aparecer. Tá de sacanagem, preciso disso não”, explicou. Logo após, PA falou que é a mesma coisa que dizer que Aguiar se vitimiza se isolando: ”É a mesma coisa que alguém dizer que você, Arthur, fica lá pelos cantos querendo aparecer, vitimiza”, argumentou ele.

Paulo André afirmou que Linna não deveria ter feito aquilo na indicação: ”E a Linna também, ela não deveria ter feito aquilo”, declarou… Scooby tentou tranquilizá-lo dizendo que ela falou por impulso: ”Ela ficou ali, não sabia o que fazer, não sabia o que falar. Eu achei que ela ia indicar o DG. Ela tentou encontrar um motivo para justificar uma parada que não tinha motivo. A verdade é essa”, opinou ele. O velocista discordou dizendo que não dava para passar pano para isso.