Fechar
PRECISA ASSISTIR

BBB22: Paulo André mostra desconhecer funcionamento do reality

Paulo André Camilo entrou no ‘BBB22’ sem saber como o reality show da Globo funciona. O atleta fez um comentário que repercutiu na web

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Paulo André Camilo, representante do atletismo, no Big Brother Brasil 22 começou o reality show cometendo uma grande gafe. O atleta fez uma revelação que causou estranheza nos demais colegas de confinamento, na casa mais vigiada da telinha, localizada nos Estúdios Globo. O programa estreou na última segunda-feira (17) e dividiu opinião sobre a escolha do elenco.

Nesta terça-feira (18), em um papo descontraído, sobre o funcionamento do reality e programação na casa mais vigiada do Brasil foi que a confissão veio à tona. Paulo André Camilo contou que não sabia o BBB 22 contava com duas festas para o lazer dos brothers e sisters. Uma é organizada pela direção e produção, com atrações especiais, sem a intervenção dos participantes. Outra é a Festa do Líder, onde quem comanda o jogo escolhe o tema, decoração, músicas e comidas para uma noite inesquecível.

O empresário de Paulo André, Basílio Emídio, contou para o Gshow que o atleta estava determinado em participar do BBB22. Mesmo sem saber como o game funciona, o esportista declarou que poderia se arrepender caso não entrasse na atual edição: “Foi difícil para o Paulo se ausentar da convivência com todos, pois ele é um cara muito família. Principalmente com o filho foi mais difícil pra ele.

“Mas o Paulo acredita que a participação no Big Brother pode ser muito positiva para a carreira dele e, assim, poderá ajudar ainda mais todos os familiares. Ele estava determinado a ir e nos disse: ‘Se eu não for, vou me arrepender’”, finalizou o empresário de Paulo André.

Continua após a publicidade

O contratado de Paulo André para gerir sua carreira, revelou que o susto de ver o competidor no elenco do Big Brother foi surpreendente, pela vida reservada que o famoso leva: “Apesar de o Paulo já estar na mídia, é mais por conta do esporte, até porque ele é muito discreto e gosta de preservar a vida social dele. Então, não tem toda aquela loucura nas redes sociais que um programa como o Big Brother causa”.

Basílio Emídio relembrou o Big Day e a dica da imagem com as mãos dos confinados, divulgada por Boninho: “No dia que o Boninho postou aquele spoiler sobre as mãos dos participantes, começamos a receber muitas mensagens nas redes sociais do Paulo, de amigos e colegas de profissão comparando a mão do post com a mão do Paulo. Fizeram montagens com a foto de quando ele foi pentacampeão na prova de 100 metros rasos do Troféu Brasil de Atletismo”.

Segundo Paulo, Vinicius Fernandes é um dos favoritos do BBB22: “O Vinicius é um forte candidato! Da Pipoca, tem bastante, gente. O Vyni é muito maneiro, muito coração. Virei fã dele!”. O esportista já se aproximou bastante do cearense e escolheu o rapaz como seu aliado.