Fechar
TRETA DE BROTHER

BBB22: Paulo André perde a cabeça e discute com Douglas Silva

Paulo André se exaltou com Douglas Silva na Festa do Líder. Jade Picon precisou ser chamada para intervir na discussão dentro do ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jade Picon se tornou protagonista da briga entre Paulo André e Douglas Silva no Big Brother Brasil 22 (Globo). Os brothers se desentenderam na Festa do Líder, Lucas Bissoli, com Pedro Scooby assistindo tudo bem de pertinho. O clima de paz e amizade acabou esfriando com o estresse na madrugada desta quinta-feira (24).

Após ouvir Douglas Silva conversando com Pedro Scooby, Paulo André quis tirar satisfação: “Aqui é sujeito homem, mano. Quer falar o bagulho? Então fala na minha cara”. DG então respondeu: “Não falei nada demais. Só falei um bagulho com ele, só pra ele [Scooby] entender”. O atleta, que faz parte do Camarote, continuou esbravejando: “Não, mas se é sobre mim, tem que falar comigo DG”.

“Não, tô falando primeiro com ele”, pontuou Douglas. Paulo André com os olhos arregalados disparou: “Mas então, a gente vai resolver a parada”. O aliado tentou amenizar a situação: “Sim, a gente vai resolver pô. Como está resolvendo agora”. A chateação de Douglas Silva veio à tona, confessando que viu o jogador com Jade Picon: “Primeiramente você estava ali reunido no canto”.

“Mas eu não subi na Jade pra falar isso não filho”, complementou Paulo André. O ator, conhecido por atuar no filme Cidade Deus, quis saber o que o casal conversou e Paulo se recusou a falar. O corredor disse que não era sobre o que o artista estava pensando: “Tu acha que eu fui falar pra Jade sobre a nossa estratégia? Tá maluco?”. Douglas Silva chateado com a briga entre amigos falou: “Não, não falei sobre estratégia. Tá vendo? Você não tá entendendo. Deixa eu terminar de falar, só deixa eu terminar de falar”.

Continua após a publicidade

Jade Picon foi convocada para a confusão e deu seu ponto de vista. Deixando claro que pensa diferente de Paulo André Camilo, a influenciadora digital explicou que ela e o atleta olímpico possuem estratégias diferentes: “Ele [PA] quer o Arthur [Aguiar] aqui dentro e eu não quero. Mas eu respeito isso. Se ele imunizasse o Arthur, eu não botaria o Arthur”.

Douglas Silva tentou explicar para Paulo André que a discussão aconteceu apenas por essa pergunta: “Sim. E naquele momento essa era a pergunta”. Pedro Scooby retrucou discordando: “Mas essa era uma conversa, que só existiria essa possibilidade se tivessem duas imunidades. Se era só uma, ela era sua [DG]”.

Contrariando o ex-marido de Luana Piovani, Douglas Silva falou sobre a proteção do Quarto Grunge. Linn da Quebrada, Jessilane, Tiago Abravanel, Arthur Aguiar, Natália Deodato, Gustavo Marsengo, Paulo André, Pedro Scooby e o próprio continuam dividindo o cômodo: “Não era, irmão. A gente tinha uma estratégia em cima para defender o quarto”.

A situação novamente pegou fogo com Paulo André, ainda exaltado, tentando dar o recado para Douglas Silva: “A estratégia estava errada, DG! Não tinha os votos das meninas, a gente não tinha o voto da Lina, da Jessi e da Nat. A gente não tinha esses votos, DG! A estratégia foi por água abaixo no momento que a gente soube que não tínhamos os votos das três”.

DG disse que o grupo de amigos ainda não tinha certeza e levou uma bronca de Paulo André: “Como não tinha certeza? A gente estava há três semanas tentando chamar as meninas e elas não vieram e ainda estão votando em mim. Estão há três semanas votando em mim, DG [Douglas Silva]! Me botaram no Paredão agora, mano”.