

Jade Picon se tornou protagonista da briga entre Paulo André e Douglas Silva no Big Brother Brasil 22 (Globo). Os brothers se desentenderam na Festa do Líder, Lucas Bissoli, com Pedro Scooby assistindo tudo bem de pertinho. O clima de paz e amizade acabou esfriando com o estresse na madrugada desta quinta-feira (24).
Após ouvir Douglas Silva conversando com Pedro Scooby, Paulo André quis tirar satisfação: “Aqui é sujeito homem, mano. Quer falar o bagulho? Então fala na minha cara”. DG então respondeu: “Não falei nada demais. Só falei um bagulho com ele, só pra ele [Scooby] entender”. O atleta, que faz parte do Camarote, continuou esbravejando: “Não, mas se é sobre mim, tem que falar comigo DG”.
“Não, tô falando primeiro com ele”, pontuou Douglas. Paulo André com os olhos arregalados disparou: “Mas então, a gente vai resolver a parada”. O aliado tentou amenizar a situação: “Sim, a gente vai resolver pô. Como está resolvendo agora”. A chateação de Douglas Silva veio à tona, confessando que viu o jogador com Jade Picon: “Primeiramente você estava ali reunido no canto”.
“Mas eu não subi na Jade pra falar isso não filho”, complementou Paulo André. O ator, conhecido por atuar no filme Cidade Deus, quis saber o que o casal conversou e Paulo se recusou a falar. O corredor disse que não era sobre o que o artista estava pensando: “Tu acha que eu fui falar pra Jade sobre a nossa estratégia? Tá maluco?”. Douglas Silva chateado com a briga entre amigos falou: “Não, não falei sobre estratégia. Tá vendo? Você não tá entendendo. Deixa eu terminar de falar, só deixa eu terminar de falar”.
Jade Picon foi convocada para a confusão e deu seu ponto de vista. Deixando claro que pensa diferente de Paulo André Camilo, a influenciadora digital explicou que ela e o atleta olímpico possuem estratégias diferentes: “Ele [PA] quer o Arthur [Aguiar] aqui dentro e eu não quero. Mas eu respeito isso. Se ele imunizasse o Arthur, eu não botaria o Arthur”.
Douglas Silva tentou explicar para Paulo André que a discussão aconteceu apenas por essa pergunta: “Sim. E naquele momento essa era a pergunta”. Pedro Scooby retrucou discordando: “Mas essa era uma conversa, que só existiria essa possibilidade se tivessem duas imunidades. Se era só uma, ela era sua [DG]”.
Contrariando o ex-marido de Luana Piovani, Douglas Silva falou sobre a proteção do Quarto Grunge. Linn da Quebrada, Jessilane, Tiago Abravanel, Arthur Aguiar, Natália Deodato, Gustavo Marsengo, Paulo André, Pedro Scooby e o próprio continuam dividindo o cômodo: “Não era, irmão. A gente tinha uma estratégia em cima para defender o quarto”.
A situação novamente pegou fogo com Paulo André, ainda exaltado, tentando dar o recado para Douglas Silva: “A estratégia estava errada, DG! Não tinha os votos das meninas, a gente não tinha o voto da Lina, da Jessi e da Nat. A gente não tinha esses votos, DG! A estratégia foi por água abaixo no momento que a gente soube que não tínhamos os votos das três”.
DG disse que o grupo de amigos ainda não tinha certeza e levou uma bronca de Paulo André: “Como não tinha certeza? A gente estava há três semanas tentando chamar as meninas e elas não vieram e ainda estão votando em mim. Estão há três semanas votando em mim, DG [Douglas Silva]! Me botaram no Paredão agora, mano”.