Fechar
Líder

BBB22: Paulo André quer Linn da Quebrada no primeiro Paredão

O brother conquistou a liderança junto com Pedro Scooby

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Paulo André conquistou a liderança junto com Pedro Scooby na Prova do Líder de quinta-feira (24), no BBB22. Ao conversar com o amigo sobre o assunto, o surfista aconselhou o atleta a respeito de sua indicação. Em uma lista de opções do participante, que é affair de Jade Picon, em primeiro lugar está Linn da Quebrada para ser votada.

“Você pensou em alguém pra você indicar pro Paredão?”, questionou Pedro Scooby.  Depois de pensando um pouco, o brother disse que não agiria pela emoção para não prejudicar os seus colegas que já estão na berlinda, no caso Arthur e Lucas. “Eu tenho uma lista”, comentou ele, que começou com o nome de Linn da Quebrada. “Lina, Jessi…”, soltou ele.

Na sequência, PA perguntou para Pedro Scooby quem ele colocaria se fosse líder. “Que eu fiquei pensando até agora… É um amor de pessoa, mas muito cômodo pra ela, ela entrou ali na rede de amigos e ficou ali, a Larissa”, respondeu o surfista e Paulo concorda que Larissa também é uma das suas opções de voto na indicação do líder.

A gente  já está falando a mesma língua, juro pra você. Se for pra entrar em um consenso, já estamos falando a mesma língua. Só que, tem que ver quem iria pela casa, porque se for…”, começou PA e Scooby interrompeu. “Pode ser a Jessi ou então a Natália, pela quantidade de pessoas votando naquele quarto ali”, apontou Scooby. “Pelo menos, as outras meninas se arriscaram e bateram de frente”, completou o surfista.

Continua após a publicidade

Ao vivo, Tadeu Schmidt consagrou Paulo André como o novo líder nesta sexta-feira (25). Enquanto isso, Scooby ficou com imunidade e poderá ter um voto peso dois no domingo. O VIP de PA ficou assim: Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Jade Picon e Gustavo. Já na Xepa ficaram: Eliezer, Eslovênia, Jessilane, Larissa, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Natália, Tiago Abravanel e Vinicius.

Vendo o jogo por outro ângulo, o irmão de Paulo André deu sua opinião sobre o atleta olímpico. Segundo Matheus Camilo, na liderança, PA poderá se mostrar mais no jogo. “Acho que ajuda ele, pelo simples fato dele conseguir se posicionar mais no game”, opinou. “Com essa liderança, ele vai ser o primeiro brother a ter todas as experiências do jogo: Monstro, Anjo, Paredão e Líder”, afirmou.

Matheus deu seu palpite sobre quem o irmão colocaria no Paredão, e acertou. “Eu acho que a Lina, mas acredito que, com uma estratégia bem montada, ele pode ir na Larissa e me surpreender”, disse ele. Há algumas semanas que o brother e Linn da Quebrada já se votam no programa.