Fechar
Jadré

BBB22: Paulo André se assusta vendo pegação com Jade Picon

O atleta ficou animado e ao mesmo tempo assustado ao ver o que viveu com Jade Picon dentro do programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Neste programa deste domingo (24), os quatro últimos brothers que restaram na casa puderam assistir a um vídeo especial com a trajetória de cada um no BBB22. Eliezer, Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva se emocionaram com as cenas, e o atleta ficou animado e ao mesmo tempo assustado ao ver o que viveu com Jade Picon dentro do programa. 

Após o discurso, Tadeu Schmidt saiu para o intervalo comercial, mas o programa continuou por alguns instantes ao vivo para mostrar a reação dos brothers. Então, Paulo André comentou com os colegas, dando risada, sem graça: “Ca***, o bagulho com a Jade pegando fogo!”. “Isso que a gente viu só um pedacinho, hein!”, provocou Arthur Aguiar. “Aqui, o coração blindadão”, comentou PA.

A edição fez um VT especial de Jadré, em que mostraram momentos de PA e Jade Picon ao som de ‘Medo Bobo’. Ainda no telão, eles puderam ver como foi o primeiro beijo do casal e a despedida dos dois. Depois que a influenciadora foi eliminada, o atleta apareceu cheirando uma roupa da ex-BBB, demonstrando saudade.

Paulo André fica emocionado com VT

Primeiro finalista do BBB22, Paulo André ficou super emocionado ao ver o vídeo e lembrou do que falou para o seu pai antes de entrar no programa. “O que eu fiz para chegar na Final foi ter sido o Paulo André Camilo no BBB. Eu estou aqui para abrir portas na vida e dar o melhor para a minha família”, começou o brother no VT. “Estou disposto a evoluir, a crescer, quero me entregar”, disse o atleta, no clipe.

Continua após a publicidade

Depois de assistir, ele comentou, bastante comovido: “Antes de sair de casa, pedi para o meu pai confiar em mim, principalmente o meu pai, porque a gente trabalha junto e eu larguei uma carreira lá fora. E pedi para ele confiar em mim, que eu ia conseguir, e agora estou na Final do BBB”.

Ele ainda desabafou, desejando que os pais estejam orgulhosos da trajetória dele dentro do BBB22. “Muito grato por ter passado por tudo isso e tudo que quero é que minha mãe e meu pai estejam orgulhosos de mim, que eu consiga voltar e recuperar tudo o que deixei lá fora. E tenho certeza que vou conseguir conquistar essa Olimpíada para o meu pai”, afirmou o velocista. Para completar, Paulo André destacou que não se arrependia de nada que viveu no programa.

Eliezer foi o último eliminado do BBB22, e antes do programa terminar, os finalistas Paulo André, Douglas e Arthur tiveram 1 minuto para justificarem o por que merecem vencer o reality e levar para casa R$1,5 milhão. Orgulhoso do que fez no confinamento, PA pediu os votos do público para ser o primeiro camarote a vencer o Big Brother:

“Quero começar agradecendo o Brasil. Sou grato por tudo que vivi. Estou muito orgulhoso da minha trajetória, estou muito grato. Acredito na minha verdade e no que contei aqui. Estou colhendo isso indo para a final. Larga voto em mim. Nós, atletas, almejamos o pódio. Esse é o campeonato da minha vida. Pela minha família, pelo meu filho. Não sei se eu tenho torcida, mas quero agradecer”.