Fechar
PROVA DE RESISTÊNCIA

BBB22: Paulo André se constrange com choro de Arthur Aguiar pós-derrota

Paulo André ficou sem reação com Arthur Aguiar lamentando a derrota. O ator perdeu a última Prova de Resistência no ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar, ator e cantor, esqueceu de apertar o botão durante a última Prova de Resistência. Com a gafe cometida ao vivo, sendo transmitida no pay-per-view da televisão por assinatura e Globoplay, quem levou a melhor foi Paulo André. O atleta e velocista fugiu do Paredão e se consagrou o primeiro finalista do Big Brother Brasil 22, reality show de confinamento da Globo.

Assim que deixaram a Prova de Resistência juntos, Arthur Aguiar se debulhou em lágrimas. O marido de Maíra Cardi não se conteve com a derrota e alegou que apertou sim o botão. Constrangido com a reação do colega, Paulo André Camilo ficou sem saber como agiar na área externa da casa mais vigiada do Brasil.

“Cara, eu não acredito. Eu juro! Não consigo acreditar mano, caralh* cara. Não estou acreditando! Put* que pariu”, disparou Arthur Aguiar. Paulo André que seguia o ex-Rebeldes (Record) respondeu: “Mano, relaxa. Cara… falando na real, não tenho o que dizer não. É fod* mesmo”.

Arthur Aguiar insistiu para o atleta olímpico comemorar a vitória e ouviu do parceiro: “Eu não vou comemorar não. Em respeito a você, jamais vou comemorar. Só avisei pra minha mãe que ganhei o carro dela. Fod* que eu também não sei o que dizer, tá ligado? Não sei o que dizer mesmo mano, papo reto”.

Continua após a publicidade

Decepcionado com o resultado e não conseguir a vaga na final, após participar da Prova de Resistência, Arthur Aguiar permaneceu incrédulo: “Não consigo acreditar que eu não apertei o botão cara. Quando o relógio parou eu ainda falei: ‘Ué, o que aconteceu?’. Ninguém dá uma resposta: ‘Não, não apertou o botão’ ou que apertou e não valeu”.