Fechar
Amigo de verdade

BBB22: Paulo André se diz preocupado com Arthur Aguiar após falsa eliminação

O atleta ficou apreensivo com o discurso de Tadeu Schmidt sobre o ator

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Sozinho no Quarto do Líder, Paulo André gravou o “Podcast do Líder” para o “BBB Tá On”. Semanalmente, cada liderança pode gravar um episódio de mais ou menos dez minutos. No início desta noite, o atleta falou sobre sua experiência pela segunda vez com o poder de indicação novamente. Além disso, o rapaz disse que está preocupado com Arthur Aguiar, por causa do discurso de Tadeu Schmidt.

No programa de ontem (05), o público escolheu Arthur Aguiar, com 82,80% dos votos para participar da dinâmica do Quarto Secreto, nova aposta de Boninho para fazer o final da temporada render. No Quarto do Líder, Paulo André começou o episódio do podcast falando sobre a reta final do reality e sua experiência na liderança pela segunda vez no programa.

“Eu cheguei aqui, bati no meu primeiro Paredão e não tinha sido Líder ainda, estava com muito medo de sair daqui sem viver essa experiência. Hoje estou na minha segunda experiência como Líder, estou muito feliz de estar vivendo isso, é uma experiência aqui dentro que é muito legal“, disse Paulo André. 

Paulo André fala de Arthur Aguiar em podcast

Sobre a reta final do reality show, o falou como pretende usar o prêmio de R$ 1,5 milhão,  “Tem esse objetivo de levantar o Instituto Paulo André, para que a gente tenha esse trabalho social e linkar o esporte com os estudos, porque o esporte é transformador. Então, com o prêmio, eu gostaria muito de dar início a isso“, defendeu o affair de Jade Picon. O rapaz é um dos favoritos para ser um dos finalistas, ao lado de Arthur Aguiar.

Continua após a publicidade

Durante a gravação, Paulo André também falou sobre suas conexões no jogo e a relação com seus aliados, em especial com Arthur Aguiar. Então, o rapaz comentou sobre a eliminação do ator, que ainda não sabe que é falsa. “Fiquei preocupado com o que o Tadeu falou. Espero que ele esteja bem e consiga reverter alguma situação que seja grande ou mínima”, desejou o amigo. 

Para finalizar, Paulo André mandou um recado para seu filho. No programa desta quarta-feira (06), Tadeu Schmidt revelou que Arthur Aguiar vai retornar para a casa mais vigiada do Brasil, em um plantão ao vivo, amanhã às 13 horas. É possível que o rapaz não consiga liberar todos os cards, para ver a reprise de sua eliminação falsa na terça-feira (05).

Confira o momento que Paulo André fala de Arthur Aguiar: