Fechar
Reality Show

BBB22: Paulo André se estressa com Natália e xinga sister durante a Prova do Líder

O clima esquentou entre Paulo André e Natália Deodato durante a Prova do Líder

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (10), os participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil deram início a mais uma prova de resistência da temporada. Valendo liderança e em posições desconfortáveis, os brothers ficaram com os nervos à flor da pele, principalmente o atleta Paulo André e a designer de unhas Natália Deodato, que protagonizaram mais um bate-boca na manhã desta quinta-feira (11), durante a Prova do Líder.

Com mais de 12 horas de prova e exaustos, os brothers já começaram tentar a negociar benefícios para quem desistisse da prova. Como foi o caso de Paulo André, que ofereceu colocar Jessilane no VIP, caso Lina desistisse da dinâmica. Indignada, Natália Deodato se intrometeu na negociação dos participantes e afirmou que Paulo André teria que dar de coração e não porque Lina sairia da prova.

“Lina, ele tá falando de levar a Jessi pro VIP? Não, mas isso ele tem que fazer de coração, não porque você vai desistir da prova.”, disparou Natália. Irritado com a alfinetada da sister, o atleta disparou aos berros: “Ô, ô, ô, viaja não, Natália! C*r#lho! Até parece. Tô falando isso há ‘mó’ tempão já, mano. Não é de agora, não. Não tô comprando a Lina, não!”

Natália voltou a falar e apontou uma incoerência do colega de confinamento. Segundo a sister, o rapaz está fazendo isso por interesse, já que na semana que ele foi líder, não colocou Jessilane no VIP. “Mas a Jessi tava na Xepa quando tu ganhou [o líder]. […] Se você quisesse levar ela, você já teria levado“. Sem paciência, Paulo André indagou a sister: “C#ralh*, mano! Sério que você vai fazer eu me estressar aqui? P*rra, não f*de, c#ralh*!

Continua após a publicidade

Mais calmo, o atleta justificou que não levou Jessi pro VIP na semana em que foi líder porque ele escolheu quem ele queria. E nesta semana, Jessilane é uma das pessoas que ele escolheria caso ganhasse a Prova do Líder. Natália concluiu pedindo para o colega ficar calmo e esperar a prova terminar e escolher de surpresa, que assim seria mais legal para Jessi.

“Então pronto. Então deixa acontecer e tu faz isso. Para ser surpresa, porque aí fica mais legal.”, comentou Natália. Paulo André respondeu que estava numa conversa fechada com Lina e não com Jessilane ou Natália. A designer de unhas rebateu: “Mas eu quis me intrometer, e daí? Não tem problema, eu tô ouvindo e quis me intrometer, quis saber do assunto também.”, concluiu.