Fechar
Incoerente

BBB22: Paulo André se irrita ao receber votos e briga com Natália

Com nervos à flor da pele os brothers conversaram sobre votos

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Após a votação na noite de ontem (30) os nervos entre os confinados no BBB22 esquentaram, com diversos disse e me disse sobre votos e estratégias para se livrarem do temido paredão, alguns brothers não gostaram de ser opção de voto na casa. Um exemplo disso é o velocista Paulo André, com dois votos, o brother se irritou em ser um possível alvo no jogo.

As discussões começaram na madrugada, ainda no calor do momento e após uma votação eletrizante e polêmica, Paulo André procurou Natália no quarto para tentar entender os motivos do voto que recebeu da manicure, Nat que estava ocupada conversando, ou discutindo com Pedro Scooby tentou se justificar em algumas ocasiões, porém, devido à conversa em um momento super delicado com a sister bem emocionada após ser emparedada mais uma semana com riscos de eliminação, a conversa entre os dois não foi adiante.

Na tarde desta segunda-feira (31), a pauta sobre os votos do voltou a ser discutida e não deixou de ser um alvo de brigas e discussões dentro do game, no gramado com Naiara Azevedo, Rodrigo, Eliezer e Jessi, PA e Natália voltaram a conversar sobre estratégia de jogo e se desentenderam.

Paulo pediu coerência nas justificativas de Jessi e Natália, ambas citaram o atleta como opção de voto para tentar se livrar da eliminação e tirar o nome delas da reta, porém, essa desculpa não agradou o velocista olímpico. “Eu quero coerência”, iniciou André.

Continua após a publicidade

Nat interrompeu o questionamento de PA respondendo: “Mas a gente não faltou com coerência em nenhum momento nego, você é muito mais próximo das meninas do quarto do que da gente”, Paulo questionou ela sobre o que a aproximação dele com outras sisters tem a ver com a justificativa de ter recebido dois votos públicos no meio de uma votação aberta.

Tem tudo a ver cara, você não é próximo da gente, aí tu vem querer falar que não temos o direito de votar em ti, claro que temos. Você acabou de dizer que foi um massacre, que massacre que fizemos com você? Que incoerência, cara, tu nem fica próximo da gente! Ele fica próximo da gente? Não fica”. Respondeu Natália nitidamente irritada com a situação e logo após os questionamentos Jessi tentou falar, porém, sem sucesso, Natália continua tentando conversar com brother e se explicar.

Nat complementou suas falas dizendo que o brother acha que a dupla formada por ela e Jessilane fizeram um complô para eliminar ele e que estava chamando ela de incoerente. Após essa fala Paulo imediatamente se manifestou, bastante irritado com o rumo que a conversa estava tomando.

Eu não falei a Nat, eu falei os votos foram incoerentes, não coloca palavras na minha boca e abaixa o tom de voz que não estamos discutindo”, respondeu PA alterando a voz com a sister do BBB22.

Após o desentendimento, diversos seguidores comentaram a atitude de Paulo pra cima de Natália, em diversas ocasiões o confinado ficou nitidamente incomodado com as falas e justificativas da conversa e se mostrou tanto quanto incoerente em não querer ser votado em um jogo de votos e eliminação. Nas redes essa conversa não caiu nada bem para o seu lado, fãs do reality comentaram os vídeos sobre os diálogos entre o trio aplaudindo Nat pela coragem que enfrentar PA, participante intitulado como planta dentro do jogo. Confira o vídeo da conversa no BBB22: