Fechar
DESPEDIDA

BBB22: Paulo André sente pressão como finalista e fala sozinho

Na academia do reality show, Paulo André aproveitou para fazer alguns comentários sobre a reta final sozinho. O atleta é o primeiro finalista

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Caminhando para a reta final do programa, Paulo André passeou sozinho pela casa do Big Brother Brasil 22 (TV Globo) na noite da última sexta-feira (22). O atleta olímpico foi até a academia do reality show e se despediu do ambiente, onde se exercitou nesses três meses de confinamento. O participante venceu a Prova de Resistência e é o primeiro finalista do BBB22.

Na academia observando os avatares do painel tático, Paulo André se despediu do cômodo: “Acho que não vou ver encontrar com você de novo. Não irei malhar até a final, pois eu preciso de uma folga. Eu amei conhecer você. Até a próxima, se tiver. Mas não vai ter. Loucura”, declarou ele.

A vitória na Prova de Resistência

Arthur Aguiar e Paulo André competiram por mais de 19 horas a Prova de Resistência patrocinada por uma marca de carros. O ator foi eliminado e, sendo assim, o atleta olímpico foi o último a deixar a dinâmica. O cantor esqueceu de apertar o botão para finalizar e o atleta acabou sendo considerado o campeão da dinâmica.

A emoção tomou conta e o velocista mandou um recado no final da atividade, que foi a última da temporada: “Mãe, ganhei teu carro! Te amo, esse carro é seu. Pai e mãe, amo muito vocês”. Ele ainda completou mandando um recado para o último eliminado do ‘BBB22’: “Te amo muito, Scooby, essa é pra você”, dedicou ele.

Continua após a publicidade

Trajetória até a final

Mais cedo, o semifinalista dos Jogos Olímpicos de 2020 conversou com Douglas Silvas sobre os últimos acontecimentos e sua trajetória no confinamento do Big Brother Brasil 22. De acordo com ele, não imaginava que chegaria tão longe no jogo. PA declarou: “Que loucura (risos) Estava geral nessa casa e agora a gente”. “E tinha os grupos e pescava as coisas, que não pode isso e aquilo”, refletiu o ator.

Paulo continuou argumentando sobre sua atual posição no game: “O que me conforta é que a gente fez coisas, fez valer essa vaga, a gente lutou”, destacou ele. “Passou por paredões”: lembrou o atleta integrante do Camarote. “A gente lutou pra chegar aqui, foi disputando prova, um monte de coisa, e vivendo a experiência. Cada um tem a sua trajetória”, analisou DG. Em seguida, o primeiro finalista fez confissões sobre a reta final: “Nunca achei, em cenário alguém, que a gente ia chegar tão longe, até botando o Pedro, o nosso grupo todo”

Outros brothers conversaram sozinhos

Lucas Bissoli quando esteve no reality show também chegou a falar sozinho na academia da casa mais vigiada do Brasil. Após assistir o pioloto remake da novela Pantanal, o estudante foi para ambiente conversar com o público após ter ficado chateado com um comentário de algum participante: ”Respira, pra você não entrar no mesmo nível de brincadeira, que é um nível de brincadeira…’‘, declarou ele solitário.

”Na verdade, dá o aviso, fala: ‘Quer brincar assim, então vamos brincar assim e está tudo bem pra mim, espero que seja tudo bem pra você também. É isso, se aguenta brincar, tem que aceitar brincadeira também’. É isso que me deixa meio puto. Se eu brincar, não vai ser legal”, continuou.

Natália Deotado também conversou consigo mesma e com o público do ‘BBB22’, após uma briga com Gustavo Marsengo por causa de comida e desperdício de água. A ex-sister foi para o gramado: ”Não tenho paciência”, reclamou ela, falando sozinha. Durante a briga, o paranaense voltou a questionar a duração dos banhos da ex-sister. Ele disparou: ”Se todo mundo tomasse banho como você toma, estaríamos prejudicados. Você tomar banho de cem litros, não é todo mundo que pode tomar”.

”Esclareci a situação porque foi exposta, e não sei quem está assistindo naquele momento. Então, como a pessoa pode pegar o bonde andando, eu preciso explicar o que aconteceu”, declarou a designer de unhas e ex-participante.