Fechar
ESQUENTOU!

BBB22: Paulo André xinga e perde paciência com Laís

O atleta mandou Laís parar de usar o nome dele e ir se resolver com Arthur Aguiar

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Nesta madrugada de sábado (20) ocorreu o primeiro desentendimento de Paulo André no reality show. O atleta olímpico se estressou com a médica laís no Quarto Lollipop e foi até o corredor da casa atrás da sister. A briga entre o brother e a sister foi porque a médica foi perguntar o que o ator Arthur Aguiar estava falando dela. PA, como é apelidado pelos participantes, não gostou e deu um fora na Pipoca.


A médica Laís deu o ponto de partida para a discussão ao pedir para que Paulo André falasse o que o ator Arthur Aguiar estava falando dela na festa: “Fala aí o que é que o Arthur tá falando de mim, PA”, solicitou ela. O brother não gostou e atacou a sister: “Ih, caralho! Toda vez que a gente senta pra conversar você acha que é sobre você”, observou o atleta.

Laís respondeu dizendo que o ouviu o ex-rebelde falando dela: ’’Ele falou meu nome. Eu vi. Eu escutei’’, contou ela. Paulo André se justificou dizendo que o assunto em questão não tinha nada a ver com ela: ’’Mas não tem nada a ver com você o bagulho’’. Intrigada, Caldas continuou interrogando ele: ’’Ah, falou muito nome e não tem nada a ver comigo’’, debochou ela.


Paulo André continuou negando que o assunto fosse sobre a médica: ’’Não. Caralh*! O que tem?’’, desconversou ele. Em seguida, Lais falou forma como eles se referiram a ela: ’’A Lais….’’, deixou no ar. Paulo André foi se mostrando irritado e mandou a sister ir procurar o ator e questionar a ele: ’’Então, pergunta para ele, pô. Se foi ele que falou, pergunta pra ele’’, completou ele.

Continua após a publicidade

Logo depois, Paulo André foi até o corredor da casa mais vigiada do país, botou o dedo na cara da médica e falou que ia dar o mesmo papo que deu para a Bárbara: ’’Vou dar o mesmo papo a você que eu dei para a Bárbara. Entendeu? Se você quiser resolver um bagulho tu resolve com quem tu tiver que resolver, não vem me indagar não’’, pontuou.


Enquanto isso, Jade Picon que é amiga de Laís e flerte do brother ficou no meio do fogo cruzado. O brother continuou dizendo que ela tem que resolver os problemas com o Arthur: ’’Se tu ouviu da boca dele, você tem que resolver com ele.Não é comigo, não’’, disse o atleta olímpico com muita raiva no momento. Lais só ficou ouvindo e Jade permaneceu calada.

Paulo André expressou que o problema não era dela, que a sister tem que procurar o ator e resolver com ele, caso ela queira: ’’Esse problema não é meu. Vocês se resolvem. Se você não quer conversar com ele, ai já não é problema meu. Entendeu? Papo de visão’’, expressou ele. Laís resolveu respondeu: ’’Não. Ok’’, afirmou ela.

Em conversa com Eliezer no Quarto Lollipop, Lais Caldas comentou o momento em que pegou Arthur Aguiar falando dela; ’’Arthur estava conversando com PA e falou meu nome na hora e começou a contar voto’’, contou ela. O designer perguntou: ’’Tu ouviu isso?’’, indagou ele. Ela gesticulou e afirmou que viu na boca ’’Vi na boca, falou Laís. Eu fiz assim [cruzou os braços] na hora’’, afirmou ela. Em seguida, a sister afirmou que Paulo André falou um monte de coisa e o Arthur botou a mão na boca e começou a falar: ’’O Arthur colocou a mão na boca e começou a falar’’, contou ela. Eliezer perguntou se o ator fez isso mesmo e ela respondeu: ’’Ele botou a mão na boca e ficou assim [braço levantado]. Acha que sou otária’’, afirmou.

https://www.instagram.com/p/CaMIyazgRh1/