Fechar
Larissa +Talarica

BBB22: Paulo Vieira ironiza e chama Larissa de ‘Talarissa’

O humorista fez várias piadas com a pernambucana, desde o jogo da discórdia às falas da sister sobre Paulo André

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

No programa desta quarta-feira (23), Paulo Vieira entrevistou Brunna Gonçalves. A bailarina foi eliminada na terça-feira (22) com 76,18% dos votos. No “Big Terapia”, o humorista iniciou seu quadro debochando de Larissa no último jogo da discórdia. A moça deu o colar de “não ganha de jeito nenhum” para Arthur Aguiar. A pernambucana não superou ter sido colocada no “Castigo do Monstro”, junto com sua amiga Laís Caldas. Para ela, o ator decepcionou por não ter ido em Jade Picon.

Paulo Vieira fez graça com a justificativa da sister. “Realmente, agora ele não ganha mais. Chega! Deu o monstro para a menina Larissa? Não, não, não! Esse menino passou dos limites”, ironizou o rapaz. Então, ele continua a piada falando que o público já o perdoou várias vezes. “A gente já perdoou 15 vezes, 50… o número não para de crescer cada vez que a Lexa fala mais gente, mas deu o monstro para a menina Larissa!? Não! O Brasil está inconformado!”. O humorista se refere às declarações, que Lexa deu ao comentar que foi ela quem avisou a esposa do ex-rebelde de suas várias traições. 

Seu próximo alvo foi Pedro Scooby, que não entendeu os sinais de Tadeu Schmidt em seus discursos de eliminação. Paulo Vieira voltou a afirmar que o público quer ver história dentro do reality. Ele usou uma imagem utilizada por psicanalistas para que ilustrasem como as falas do apresentador chegam até o surfista. Então, o humorista passou para Jade Picon e suas amizades. Ele relembrou a discussão de Laís e Arthur, que afirmou que o ator não tem coragem de colocar a influencer no paredão.  

Paulo Vieira apelidou Larissa de “Talarissa”

O humorista ironiza Jade Picon, que mudou sua expressão com as falas da médica, para que troque de amizade e confie em Larissa. “Investe nela, ela sim é sua amiga”. Então, a imagem corta para uma cena da moça falando diretamente para sua colega de confinamento, que gravou um vídeo antes de entrar no reality, dizendo que pegaria Paulo André. Logo, vários momentos surgem na tela da ex-vidraceira se aproximando do atleta, que é o affair da influencer dentro da casa. 

Continua após a publicidade

“Talarissa, tava babando no PA da sua amiga”, é um trecho que ele canta, enquanto passa Larissa e Paulo André fazendo coreografias como se fossem de Tik Tok. Paulo Vieira se mostrou “revoltado” com a permanência de Laís Caldas no reality. “Mais uma semana na casa…”, disse a médica. Então, o humorista reafirma: “Exatamente! E por que? Porque o povo não sabe combinar voto”, se referindo a todos os participantes do quarto grunge.

Sua próxima piada foi com Lucas Bissoli. O “Barão da Terapia” é como Paulo Vieria o chama. Ele avisa que o moço vai ter que deixar de usar o roupão da liderança, quando ela acabar na quinta-feira. Isso porque, ele  não tem tirado a peça para nada, em todas as atividades como almoço e cinema do líder, o brother não deixou de usar nem mesmo na formação do paredão. 

Entrevista com Brunna

Com o final do “BBB Terapia” tivemos o apresentador entrevistando a última eliminada da temporada. Brunna Gonçalves entrou na brincadeira e respondeu com leveza às perguntas do humorista. Paulo Vieira perguntou se ela não ficou chateada com o título de “planta” dado pelo público. Ela respondeu que não, mas se sente a “verdinha” mais querida do Brasil. Ele ironizou ao questionar qual plano a bailarina assinou para ver o per pay view dentro do reality. Ela riu e disse que foi de graça. 

Brunna disse que entendeu porque saiu, mas ela afirma que teve estratégia dentro do jogo, mas não era o que o Brasil queria ver dela lá dentro. Paulo Vieira avisou que sua esposa, a cantora Ludmilla, brigou com todo mundo por ela. E que o vip do show da artista só tem três pessoas, a ex-sister diz que o dela também. Ele perguntou quem não está na lista dela. Então, ela responde Gustavo por ter movimentado o jogo, e Lucas que foi quem a indicou para o paredão. Ela brinca ao dizer que se não fosse isso, poderia avançar mais no jogo, podendo chegar até a final. Ele diz que ela daria “frutos” e fincaria suas raízes no Projac. 

Por fim, Paulo Vieira termina seu quadro ao anunciar que Brunna Gonçalves está muito amada pelo público. Ele diz que conseguiu um esquema com a Rede Globo, e que a moça é estrela da nova campanha da emissora. A piada acontece quando aparecem vários trechos da bailarina dentro do reality com a famosa frase: “Brunna é Tech, Brunna é Pop, Brunna é tudo”, se referindo aos comerciais do agronegócio.