Fechar
Melhor quadro

BBB22: Paulo Vieira ironiza Laís com ‘Jogo da Memória’: Rodrigo ou Gustavo?

O humorista entrevistou a médica em seu quadro “Big Terapia”

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Quarta-feira é dia de “Big Terapia”. No programa de hoje (23), Paulo Vieira conversou com a eliminada da última terça-feira (22). Laís Caldas foi a nona eliminada da casa mais vigiada do Brasil. A médica recebeu 91,25% dos votos e assim entrou para o TOP 10 participantes com as maiores porcentagens da história do reality show. Nomes como, Karol Conka, Viih Tube e Projota ocupam a lista. A ex-sister conseguiu a proeza de ficar em sétimo lugar.

Paulo Vieira começou sua “Big Terapia” mostrando o significado do termo “brotheragem”, com Arthur Aguiar depilando o bumbum de Pedro Scooby. “Olha que cena mais bonita, o amigo raspar o cúmulo da brotheragem”, disse ele fazendo um trocadilho. Logo após, o apresentador continuou a piada: “Não vejo ninguém raspar uma poupança assim, desde o Collor. Essa maquininha não pode mais usar, gente. Tem que avisar, hein?”. 

A brincadeira muda de cenário com Gustavo depilando suas partes íntimas. “Tá rodando mais que a boca do Eli”, satirizando o brother que teve uma crise de herpes dentro da casa. Em seguida, Paulo Vieira reclama do retorno dos ex-participantes, que aconteceu na última quinta-feira (17). “Eu não sei pra que que pagou para eliminado voltar aqui. Uma dinheirama com passagem, uma trabalheira para convencer Jade Picon”.

Sobrou até para Manu Gavassi

Tivemos que despejar Fátima Bernardes do camarim dela para botar um camarim para Naiara e os 400 gramas do mega hair dela. Uma dor de cabeça, para que lembrar quem era Luciano e achar o número dele no ‘zap’ para convidar. Quer dizer, tudo isso para o povo indicar você (Gustavo), que já ia para o Paredão, e nem foi. Olha, a última vez que o programa gastou tanto dinheiro a toa foi no Quarto Branco da Manu Gavassi”, finalizou Paulo Vieira. 

Continua após a publicidade

O humorista defendeu Tadeu Schmidt, que na última reunião de condomínio, Douglas Silva desrespeitou o apresentador. “O Tadeu não tá jogando não, hein? A discórdia do jogo tem que ser aí dentro, D.G. (…) Ninguém vai tocar no meu Tadeu. Que isso, rapaz?”. Logo após, Paulo Vieira mandou um “recado” para Lucas Bissoli: “Você tem que escolher um lado. O seu joguinho de terceira via, não vai bem, não”. Ele termina suas piadas com Eslovênia, pois com ela entre os dois emparedados, achou que sairiam os dois.

Depois que rondou o elenco do BBB22, Paulo Vieira iniciou sua entrevista com Laís revelando que seus parentes de Goiás estavam torcendo para a médica. Então, a ex-sister disse que não percebeu isso na votação, e ele brincou ao falar que tem pouco parente. Ele segue falando para a moça que ela queria ser TOP 10 e conseguiu, das rejeições. Eles, enfim, concordaram que devem ver o lado bom das coisas: “Tem que ver o copo quase vaziou”, disse ele e ela riu. 

Paulo Vieira e o ‘Big Terapia’ 

“Mulher, tu trocou o nome do ficante “premium plus” pelo ficante “confort”. Então, eu quero fazer um teste com você de ato falho. Você fecha os olhos, eu vou falando frases e você fala o primeiro nome de um dos dois que vem na sua cabeça”, propôs Paulo Vieira e Laís se jogou. “Estrategista”, “Casa de Vidro”, “Beija bem” e “Disse que você era a mulher mais desejada do Brasil”, ela respondeu Gustavo. “Beija mal”, ela quase falou o nome do namorado e riu. Por fim, Ele termina falando que é dia de festa e que torce por Natália, por beber bastante. 

Paulo Vieira é um dos humoristas escalados para comandar as atrações de humor do BBB22. Apresentando o “Big Terapia“, surpreendentemente, o ator é um tremendo sucesso todas as quartas-feiras durante a exibição do reality show. Comentando sobre os fatos cômicos da rotina diária dos confinados no programa, o humorista faz a seleção dos melhores momentos da casa mais vigiada do Brasil e faz comentários, críticas e questionamentos sobre os fatos pautados no jogo e entre os brothers. 

Além disso, um dia após a eliminação semanal, Paulo Vieira consegue levar os eliminados ao seu quadro para falar dos acontecimentos e dos principais momentos dos colegas de programa dentro da casa. O contratado da Rede Globo já divertiu os fãs em diversas ocasiões e viralizou na internet e entre os famosos que sempre interagem com apresentador de televisão que é uma verdadeira “fábrica de memes”. 

Confira os melhores momentos do programa da última quarta-feira (23):