Fechar
MONSTRÃO!

BBB22: Pedro Scooby abre a relação com apresentador do ‘No Limite’ ​

Durante a madrugada de domingo (6), Pedro Scooby falou sobre a relação de amizade com Fernando Fernandes na parte externa

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Pedro Scooby conversou nesta madrugada de domingo (6) com o atleta olímpico e camarote Paulo André sobre a amizade e admiração que tem pelo modelo, atleta e ex-BBB Fernando Fernandes. Fernando foi contratado para apresentar a nova temporada do reality ‘‘No Limite’’, na Globo.

O surfista elogiou o atleta e contou um pouco mais sobre o acidente que deixou Fernando paraplégico: “Ele é muito maneiro. Há uns 10 anos, a gente estava trocando uma ideia… Ele via [o acidente] como uma salvação da vida dele. Ele era de festa, da bagunça, de fazer besteira e virou uma outra pessoa…” relatou Scooby.

Em julho de 2017, o apresentador lançou o livro com o título ‘‘Inquebrável’’, onde relata sobre o trágico acidente de carro que sofreu em 2009. Como consequência, ele quebrou a coluna e perdeu os movimentos das pernas. Pedro também relatou a curiosidade de ler o livro e ainda elogiou o ex-confinado do BBB 2: ‘‘Monstrão’’, afirmou Pedro

O ex-marido de Luana Piovani e pai dos filhos da atriz relatou que a atual mulher dele, a modelo Cintia Becker, é conhecida da esposa do apresentador e ambas tem a mesma profissão: ‘‘A mulher dele é amiga da minha mulher. Assim, colegas, se falam. Elas são modelos’’, contou o Surfista.  

Continua após a publicidade

Recentemente, Fernando Fernandes foi anunciado como o novo apresentador do reality ‘No Limite’, da TV Globo, que era apresentado por André Marques. Segundo a emissora na divulgação, o público vibrou com a escolha da platinada. A nova temporada do reality de ação e superação acontece em Abril e o programa promete chegar com muita emoção e aventura, disputas e desafios de tirar o fôlego.

Em conversa com apresentadora Ana Maria Braga, no Mais Você,  Fernando comemorou a novidade com um vídeo enviado ao programa: ‘‘Começar o ano com essa notícia não poderia começar melhor, estar a frente de um programa que eu sempre fui fã, que sempre admirei, que sempre quis estar sempre presente.’’, comemorou Fernandes.

Em seguida o apresentador contou as novidades da nova temporada: ‘‘Agora vou tá aí comandando esse barco. Logo eu, um cara que sempre viveu a beira do limite, sempre viveu ultrapassando e quebrando esse limite o tempo inteiro. Agora, vou tá ai comandando, tentando extrair o melhor que eles tem pra dar’’, relatou Fernando.

Logo após, o novo apresentador prometeu muitas novidades na temporada comandada por ele e mandou um recado para público: ‘‘Se preparem que vem um No Limite muito mais competitivo, muito mais radical, intenso, até porque quem vai estar puxando esse limite sou eu. A partir de Abril, se preparem que o No limite vai vir com tudo’’, finalizou o atleta.