Fechar
REVELAÇÕES

BBB22: Pedro Scooby admite sentir inveja de Arthur Aguiar

Após críticas sobre o comportamento de Arthur Aguiar no ‘BBB22’, Pedro Scooby assumiu que sente inveja do ator e cantor.

Matheus NunesRepórter do EM OFF

No sofá da sala do ‘Big Brother Brasil 22’, na frente de Paulo André e Jessi, Pedro Scooby revelou para Arthur Aguiar que, apesar de criticá-lo bastante, sente inveja do comportamento dele no reality show. O surfista se referiu as críticas que fez sobre o ator dormir de forma excessiva no reality show. A conversa ocorreu na noite desta quinta-feira (15).

Arthur Aguiar iniciou a conversa falando que sente a resistência de seu amigo de confinamento, Pedro Scooby, em relação ao sono: ”Eu sinto, mano, que tu fica resistindo. Outro dia eu falei para ele: ”Mano, não precisa ser forte, não. Vai dormir, porr*”, contou o ator. Paulo André estava sentado no sofá ao lado dos brothers e gargalhou.

Em seguida, o surfista assumiu que sente inveja do ex-Malhação por causa de seu sono: “Não, não. É uma parada que eu já até comentei com alguém sobre isso.. Mano, eu fico te zoando, mas tem horas que eu te invejo. Eu queria ter esse dom de fazer como você faz”, revelou ele, após fazer inúmeras críticas sobre o excesso de sono do brother.

O atleta olímpico concordou e argumentou como essa característica contribuiu para o ex-Rebelde no ‘BBB22’: ”Passar o tempo, né”, completou ele. Em seguida, o marido de Maíra Cardi comunicou como vai reagir todas as vezes que os participantes encontrá-lo no quarto do reality show mais assistido do Brasil: “Como vocês não acreditam todas as vezes [quando fala que não dorme], vou falar ‘tô acordado’..”, brincou ele.

Continua após a publicidade

Scooby continuou demonstrando o quão impressionado fica com o sono de Aguiar e revelou que, para ele, isso é um dom: ”Tudo bem, mano. Eu só queria ter o dom de ficar de olho fechado como tu fica, mano. Cinco horas seguidas de olho fechado, pô. Eu não consigo”, elogiou o pai dos filhos da atriz Luana Piovani.

Em seguida, Jessi comentou sobre o comportamento de Arthur Aguiar no Quarto quando os participantes estão dormindo e ele é o único acordado: ”Ontem, quando o Arthur entrou no quarto, eu vi ele fazendo de tudo devagarinho. Mas eu não estava vendo, estava ouvindo. Mas dava pra vê que você estava fazendo bem de vagarinho para não fazer barulho, abrindo o negócio. Fiquei vendo o direcionamento e falei: ‘Não é o DG, é o Arthur’…”, detalhou ela. O brother mencionado concordou.

O estranhamento na madrugada por causa do sono do ator

Na madrugada de hoje (15), o sono de Arthur virou assunto entre ele, Gustavo, Pedro e Douglas no Quarto do Líder. O surfista e ex-Malhação até discutiram por conta isso. A treta começou quando Arthur comentou que já estava tarde e Scooby respondeu que o ator passou o dia inteiro dormindo no BBB22.

“A gente não, você dormiu, né”, disparou Aguiar. “Qual é, Arthur? Eu só dormi naquela hora que tu estava ali no sofá. Tu dormiu quando saiu. Dormiu o dia inteiro, dormiu quando teve manutenção externa…”, explicou Scooby. Para provar que não estava dormindo, Arthur contou o que observou quando Pedro estava conversando com a professora: “Eu estava acordado, vocês estavam atrás de mim sentados. Tu estava conversando com a Jessi…”, respondeu ele, bastante irritado.

Incomodado, Pedro perguntou sobre o jeito de ser do brother: “Como esse moleque consegue ficar deitado fazendo nada?”, questionou o surfista. O ex-ator global detalhou de forma ríspida o que faz em seus momentos mais isolados: “Fico pensando na vida”, respondeu ele, friamente, e deu fim confusão envolvendo seu sono.