Fechar
EITA!

BBB22: Pedro Scooby alfineta ideia de Boninho

Em conversa com os brothers na parte externa do ‘BBB22’, Pedro Scooby questionou a ideia de Boninho sobre o Paredão desta terça-feira (5)

Matheus NunesRepórter do EM OFF

O Paredão com quatro participantes mexeu com a cabeça dos brothers na casa do ‘Big Brother Brasil 22’. Desta vez, quem expressou suas dúvidas quanto a ideia de Boninho, diretor geral, foi Pedro Scooby alegando que ficou viajando sobre a Berlinda com quatro pessoas. De acordo com o brother, para tomar essa decisão, devem ter adiantado o programa.

Pedro Scooby, Douglas Silva e Linn da Quebrada, Eliezer, Jessi e Paulo André estavam na varanda do ‘BBB22’ conversando com a Pipoca Jessi sobre as ultimas movimentações de ontem à noite (3). Sem saber que a Berlinda é falsa, o surfista questionou a ideia de José Bonifácio quanto a quantidade de gente no Paredão desta terça-feira (5): “Fiquei viajando assim. Um Paredão com quatro pessoas, e depois faz como? Ficam só quatro pessoas para sair?“, questionou ele.

A professora de biologia respondeu que não sabia, mas que vai torcer para que saia apenas um participante: “É…Não sei. Eu vou torcer para que só um saia”, declarou ela. Scooby concordou com a sister: ”É. Também”, expressou ele. Em seguida, o ex-marido da atriz Luana Piovani cogitou uma outra possibilidade inventada pela produção do ‘BBB22’: “Ou adiantaram o programa e a gente não sabe”, opinou ele.

Douglas Silva entrou na conversa e disse que a equipe do reality show pode deixar essa opção de quatro pessoas até a final do confinamento: ”E daqui até a final sempre quatro no Paredão”, comentou DG. Linn da Quebrada adorou a ideia: ”Ih, legal, hein. Vai saindo um…”, curtiu a sister. o ator da série ‘Cidade dos Homens’ argumentou que é bom diversificar: ”Diversificar”, opinou.

Continua após a publicidade

O ex-namorado da cantora Anitta comentou que todos tem a oportunidade de ir para à Berlinda: ”Acho maneiro! Mais pessoas tendo a oportunidade de ir para o Paredão então”, defendeu ele. Linna contou que ir para o Paredão, nesta altura do campeonato, está sendo bem diferente das experiências passadas: ”Vai todo mundo ter esse prazer, esse gostinho, essa coisa gostosa, né. Tem coisa gostosa que ir agora? Porque, pra mim, ir para o Paredão agora está sendo bem diferente do que foi lá atrás. E para você, Eli?”, relatou ela, questionando a opinião de Eliezer.

Em seguida, o borther respondeu: ”Puxado!”, falou ele, de forma direta. Paulo André, que já tretou com o designer gráfico no Jogo da Discórdia, questionou como está sendo a sensação para eles: ”Está sendo mais tenso para vocês”, indagou o velocista. A cantora e sócio em uma agência de marketing disseram que sim.

Mais cedo, o Emparedado Gustavo Marsengo comentou sobre o Paredão com quatro participantes. Na cozinha, o ex-Casa de Vidro perguntou para Linna se ela acha que vai sair um ou dois: “Por que seriam dois agora, hein?!”, questionou ela. O advogado opinou que colocar quatro pessoas agora, faltando apenas três semanas para acabar o programa, alguma coisa está errada: ”Sair dois agora, acredito que tenha algo errado”, explicou ele.

Logo após, Linna perguntou o que ele vê de errado: ”O que você acha que está errado?”, perguntou. O ex- affair de Laís Caldas no confinamento comentou algumas possibilidades: ‘‘Vai ter mais quarto Paredões para três semanas…”, analisou ele. Jessi concordou e disse que não fará sentido: ”Não faz sentido, né”, concluiu ela.

Vale ressaltar que o Paredão desta terça-feira (5) é falso. Um participante será supostamente ‘eliminado’ do reality show, mas irá para o Quarto Escuro, no qual terá regalias, acesso à algumas câmeras do reality show e ainda poderá perturbar a vida dos participantes durante algumas horinhas.