Fechar
É FOGO NO PARQUINHO!

BBB22: Pedro Scooby bate-boca com Arthur Aguiar; assista

Pedro Scooby, Douglas Silva, Tiago Abravanel e Arhur Aguiar protagonizaram uma briga generalizada

Jean TellesRepórter do EM OFF

O clima realmente esquentou durante o aquecimento para a festa que acontece nessa sexta-feira (4). Isso aconteceu após Pedro Scooby e Douglas Silva caçoarem de Arthur Aguiar por conta da determinação do brother, em vencer os jogos da última festa. Tiago Abravanel não gostou de ouvir as brincadeiras dos aliados no jogo com o ator e músico e declarou que a dupla estava fazendo “bullying” com Arthur Aguiar, que estava visivelmente constrangido com a situação.

“Maior otário mano, maior otário“, repetia o ex-protagonista de “Malhação” enquanto os demais brothers gargalhavam. “Por mim vocês podem continuar mano, mas vocês está dando show ai de otário!, mas continua, tá maneiro”, continuou diznedo ator visivelmente constrangido. Ao perceber a situação, Tiago ABravanel resolveu intervir: “Vocês são chatos para caralh#”, começou dizendo o cantor.

“Só estou dando um toque de como eu aqui de fora estou vendo isso. Se vocês quiserem, vocês podem cag#r para o que eu falo”, gritou o neto de Silvio Santos. Douglas Silva não curtiu a bronca de Tiago Abravanel e disparou: “Agora você colocou em um lugar que não está mais sadio, até então estava tranquilo, todo mundo estava se zuando o dia inteiro”, justificou o ator.

Tiago Abravanel devolveu: “Escuta, eu estou de fora aqui olhando a brincadeira e estou vendo o quanto ele não está gostando da brincadeira! Ai vocês não tem limite e tem que vir alguém de fora e falar: “Ele não está gostando da brincadeira!'”. Pedro Scooby também se irritou com a defesa de Abravanel e foi se justificar: “Mas ele também zoua, você zoua”.

Continua após a publicidade

Tiago Abravanel prosseguiu dizendo que estava apenas cumprindo o combinado proposto pelo grupo de aliados que era o de sempre avisar quando visse algo que não achasse correto: “Eu estou falando para vocês de coração, se vocês não quiserem ouvir, aí é problema de vocês!”, disparou o ator.

O membro da família Abravanel prosseguiu seu discurso apaziguador declarando que o que eles estavam fazendo com Arthur era bullying. O comentário irritou Douglas Silva e Pedro Scooby: “Não é o que a gente fez, a gente se zoa saudavelmente. Não zoa características, não fiz nada, só uma coisa que aconteceu na festa de competição e acabou!”, se justificou o ator de “Cidade dos Homens”.

Pedro Scooby, visivelmente alterado, se irritou com Arthur Aguiar por não ter explicado ao neto de Silvio Santos que a brincadeira não se tratava de bullying. A partir desse momento, o surfista, Tiago Abravanel, Douglas Silva e Arthur Aguiar começaram a bater-boca ao mesmo tempo. Mas a treta parece ter sido solucionada rapidamente, já que, alguns instantes depois, Tiago Abravanel chegou a chorar quando Pedro foi falar com ele sobre o assunto e os dois se abraçaram selando a paz.

Assista aos vídeos da treta: