Fechar
Levou esporro

BBB22: Pedro Scooby briga com Jade Picon após punição

Jade Picon levou esporro de Pedro Scooby após perder 1000 estalecas por não usar o microfone e pediu ajuda

Aline TorresRepórter do EM OFF

Os nervos estão ficando cada vez mais a flor da pele para os confinados do “Big Brother Brasil 22”. Os dias de experiência para que os brothers peguem o jeito das regras, já acabaram. Agora, cada um precisa estar atento para não perder estalecas, a moeda utilizada dentro do reality para obtenção de comida e alguns outros mimos.

NO entanto, existem brothers e sisters que podem demorar um pouco mais do que outros para se acostumar com as regras da casa e um delas é Jade Picon. A influenciadora acabou vacilando quanto ao uso do microfone que deve ser retirado apenas quando tomar banho ou quando estiver dormindo. Por causa da falta, a musa de 21 anos acabou perdendo 1000 estalecas.

Apesar de a perda da quatia ser individual, esse fator pode interferir em algum detalhes que envolvam os outros participantes. Agora Jade não terá dinheiro suficiente para ajudar nas compras da semana, então os outros brothers terão que ajudar com a quantia necessária para ajudar no valor final das compras, independente se estiver na xepa ou no VIP.

Esse detalhe pode causar um desconforto nos outros colegas de confinamento de Jade, que podem ficar incomodados com a falta de responsabilidade da sister. Pedro Scooby foi um que se incomodou com a falta e foi até o quarto onde a influenciadora estava, para reclamar da situação e pedir que ela preste mais atenção:

Continua após a publicidade

“Jade, teu irmão, teu pai e tua mãe não estão aqui, não, mas eu tô caralh*!”, disse o ex-marido de Luana Piovani que foi logo respondido pela sister: “Então me ajuda, eu tô com dificuldade”, respondeu. “Microfone. Foi tomar banho, tira o microfone, terminou, bota o microfone de novo”, disse o surfista irritado que ainda pediu para que a jovem não falasse caso não estivesse usando o item obrigatório.

Tiago Abravanel completou: “A Jade é o Daniel da edição”, relembrando o participante da edição 20 do BBB Daniel Lenhardt, que perdia estalecas com certa frequência, ficando a todo momento com o saldo negativo, o que deixou alguns dos participantes irritados, como Babu Santana e Felipe Prior. Bárbara Heck também brincou com a situação da colega: “Agora teu nome é Jadiel”, disse a loira.

Jade e Paulo André?

Parece que em breve será formado o primeiro casal do BBB22. Logo de início, Jade Picon e Paulo André se deram bem e a conexão foi visível para o público fã do reality e internautas. Algumas brincadeiras sobre o provável casal já tomaram de conta da casa. O melhor amigo de Paulo dentro do confinamento, Pedro Scooby, está sempre soltando alguma indireta sobre o assunto tanto para Jade, quando para o atleta.

Um vídeo que viralizou nesta terça-feira (25), mostra Jade, Paulo André e Viny conversando na sala quando o cearense fala que se fosse a colega de confinamento, investiria no atleta olímpico. A influenciadora respondeu: “Pode deixar”, disse enquanto, envergonhado, Paulo disse: “Tá me deixando sem graça Viny”. Por fim, Viny disse: “Mas eu tô falando a verdade, você quer que eu minta?”