Fechar
ENTREGOU TUDO

BBB22: Pedro Scooby compara Anitta e Luana Piovani com esposa: ‘Só melhora’

Pedro Scooby, brother do ‘BBB22’, também revelou que a esposa tenta apagar seus relacionamentos do passado: Anitta e Luana Piovani

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pedro Scooby relembrou os antigos relacionamentos dentro do Big Brother Brasil 22 (Globo). O surfista conversou com Linn da Quebrada e falou sobre Anitta e a separação de Luana Piovani, o casamento chegou ao fim faz três anos. Larissa, ex-Casa de Vidro, também estava presente no diálogo. Não é a primeira vez que o atleta comenta sobre sua vida amorosa na atração milionária.

“Você namorou a Anitta, não namorou?”, questionou Larissa. “Entre a Cíntia (Dicker) e a Luana. Na real, eu namorei duas vezes, uma agora e uma há uns seis, sete anos”, respondeu Pedro. Linn da Quebrada não deixou passar batido e indagou: “Qual que é o segredo de Scooby? O que as mulheres gostam no Scooby?”.

“É que eu não tenho segredo”, continuou Pedro. Lina ironizou: “Essa história do Scooby falar que não tem segredo, não tem estratégia, essa é a estratégia. É que assim ninguém descobre. Tô brincando”. Pedro Scooby abriu o jogo sobre uma conversa franca com a esposa atual Cíntia Dicker: “Conversando com a Cíntia mesmo eu falo. É que ela, às vezes, quer ter uma relação comigo como se eu tivesse que apagar tudo o que vivi”.

“Eu falo: ‘Não, foi isso tudo que me trouxe até aqui, de ter tanta certeza que quero estar com você’. Sou muito grato à Luana, a tudo que ela fez por mim. A relação com eu tive com a Anitta tudo isso foi passagem, foi aprendizado“, disse Pedro Scooby. O relacionamento íntimo com a mulher, com quem vive em Portugal, foi mencionado e as brigas com a modelo também.

Continua após a publicidade

“A gente dá umas brigadas do nada, mas a gente divide muito. Parece que somos melhores amigos. E uma parada que é muito importante, relação na cama. Com ela, só melhora. Você tem a liberdade de falar pro outro o que você pensa, o que você gosta, o que você quer“. Linn da Quebrada complementou: “Sem pudor, né? Tanto homens quanto mulheres são ensinados a ter pudor na cama com quem você ama”.

Preso

Pedro Scooby antes de entrar no BBB22, revelou durante uma entrevista que foi preso no exterior: “Eles prenderam a gente, a gente ficou seis horas presos. Vocês não tem noção, a gente ficava um olhando pra cara do outro: ‘O que a gente fez? Por que a gente está preso?'”. O relato do surfista deixou os fãs e seguidores preocupados.

O irmão do novo participante do BBB também infelizmente já foi preso: “O meu irmão foi meio que o antagonista da minha vida. Ele foi preso um tempo atrás e depois ele saiu e disse: ‘Não quero fazer nada errado na minha vida’. Meu irmão é o amor da minha vida. Amo ele como amo meus filhos. Minha mãe o ajuda. A gente conseguiu dar uma tranquilidade para ela. É muito guerreira, falo que ela é o anjo da minha vida”, disse Pedro Scooby dentro do reality show.