Fechar
O MULTIVERSO DE LARISSA

BBB22: Pedro Scooby confronta Larissa após sister tentar queimá-lo

Larissa se referia a um vídeo feito pelo surfista, no qual ele jogava um limão mofado no lixo

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Nesta madrugada (16), após a eliminação de Bárbara em uma disputa pela preferência do público com Natália e Arthur Aguiar, Larissa conversava com Linn da Quebrada e Vinícius sobre uma atitude de Pedro Scooby que não agradou a sister. A pernambucana se referia a um vídeo feito pelo surfista, no qual ele jogava um limão mofado no lixo. O vídeo foi publicado por ele no “Feed BBB”.  A ação de Scooby foi o suficiente para a ex-Casa de Vidro pensar que seria uma ofensa direta a ela. 

Larissa nasceu em Limoeiro, uma pequena cidade do interior de Pernambuco, o que deu origem ao seu emoji de torcida, um limão. Na conversa com Lina e Vyni, ela disse: “Ele pegou o limão, filmou, abriu a lata de lixo, botou o limão lá dentro e fechou“, detalhou a sister. Lina, que entendeu que a pernambucana estava se referindo a Gustavo, respondeu: “Pode ser bem possível, mas isso foi para te desestabilizar“, afirmou. A sister continuou dizendo que já tinha notado os olhares diferentes de Scooby, e que sua intuição dizia que a ação do brother foi para atingi-la. 

Ao ouvir a conversa, Jade Picon saiu em defesa do amigo, “Nossa, mas é o Scooby. Ele filma qualquer coisa. Ele não faz a menor ideia que seu emoji é um limão”, comentou. Brunna concordou e brincou: “Ele não sabe nem o que é para fazer no jogo da discórdia“, finalizou. Larissa continuou intrigada com a atitude do brother até esta manhã.

Nesta manhã (16), Jade, que já desconfiava que a atitude do surfista não tinha sido para atingir Larissa, o confrontou. Em uma conversa na cozinha, onde a pernambucana estava presente, a influencer questionou o ex-marido de Luana Piovani. “Você jogou um limão ontem no lixo e gravou“, afirmou Jade

Continua após a publicidade

Sim, podre“, confirmou Scooby, “O emoji dela [Larissa] é um limão. Ela achou que foi uma indireta pra ela“, contou Jade, ao risos. Assustado com o mal-entendido, Pedro questionou Larissa. “Pô, mas você não me falou que o seu emoji era um limão“, disse Scooby, em tom de brincadeira. O surfista explicou o que o motivou a gravar o vídeo. Segundo ele, começou a gravar vídeos aleatoriamente, pois havia perdido 50 estalecas e a intenção de gravar conteúdo no celular era para recuperá-las.

Gustavo e Larissa batem boca após indireta

Na manhã desta quarta-feira (16), Larissa se juntou a Eliezer, Jessilane e Vyni na frente do confessionário, para debater sobre estratégias de jogo. A sister comentou que isso é muito importante, mas que sempre sonhou em entrar no BBB e dosar estratégia com coração. “Eu quis entrar fazendo estratégia e jogando com o coração. [Quero] dosar e não pegar o coração e jogar um car*lh* de uma caixa com chave e trancar.”

Ao ver que Gustavo saiu do confessionário, Larissa e o restante dos participantes voltaram para o quarto Lollipop. Percebendo que os brothers ficaram em silêncio com sua presença, Gustavo abriu a porta do quarto e disparou para Larissa: “Quem quiser falar algo para mim, fala na cara, tá? Melhor do que dar queridômetro é falar na cara”.

Na defensiva, Larissa rebateu: “Meu bem, se a carapuça serviu, não posso fazer nada”. Gustavo afirmou que ouviu Larissa falando dele e a sister se alterou. “Só tem você aqui dentro da casa? Tem só você aqui dentro? Se a carapuça serviu, não posso fazer nada. Não tem só você de estrategista dentro da casa. Se você acha que o único estrategista da casa é você, você está muito enganado, meu amor. Não é só você que sabe jogar, não”. Gustavo finalizou o bate-boca dizendo: “Vai lá plantinha!”.