Fechar
ABRIU TUDO

BBB22: Pedro Scooby dá com a língua nos dentes e revela toque externo

Pedro Scooby recebeu uma mensagem de fora do ‘BBB22’. O brother deu detalhes sobre o recado no reality show

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pedro Scooby, surfista e ex-marido de Luana Piovani, resolveu abrir o jogo com Linn da Quebrada e Jessi na cozinha. Confinado no Big Brother Brasil 22, reality show da Globo, o atleta falou sobre a Prova do Líder e a experiência de desfrutar as regalias do Quarto do Líder. Casado atualmente com Cíntia Dicker, modelo e atriz, o participante falou sobre a ruiva.

Linn da Quebrada mandou uma indireta para Pedro Scooby. O surfista, que está sempre no VIP, revelou que adora língua de boi. O prato só está disponível na Xepa: “Vai ter essa experiência se Deus quiser e ele quer”, disparou a cantora. Retrucando o comentário da famosa, o atleta que também namorou Anitta disse: “Entre a língua e ver a foto da minha família, eu prefiro ver a foto da minha família”.

Não tirando a importância de outras coisas, mas quando vocês tiverem filho vocês vão entender o que eu estou falando”, finalizou Pedro Scooby. O brother carismático, aliado de Paulo André, relembrou um momento importante. Foi quando conquistou a Prova do Anjo e ganhou um vídeo da esposa Cintia Dicker, enxergando a mensagem como um sinal da companheira. De acordo com Pedro Scooby, foi um recado muito importante.

“A única oportunidade que minha mulher teve para falar, ela falou a parada mais importante. Que é a única coisa que eu lembro, que era: ‘Estar com as crianças é como estar com você aqui'”, disparou Pedro Scooby. O surfista continua curtindo as comilanças, músicas, bebidas e experiência VIP com a liderança de Arthur Aguiar. Douglas Silva, Lucas Bissoli e Paulo André também foram convocados.

Continua após a publicidade

Profissão Beleza

Enquanto observava Jessilane cuidando de Lina, Pedro Scooby brincou: “A Jessi, bem cabeleireira”. Linn da Quebrada então respondeu: “A Jessi trabalha no salão”. A professora de biologia e bióloga revelou que a mãe é dona de um salão de beleza e o surfista questionou: “A sua mãe e a da Nat?”. A comadre confirmou e Linn da Quebrada revelou uma curiosidade: “E eu já trabalhei no salão por muito tempo também, as três têm isso em comum”.

Jessi revelou por qual motivo trabalha no salão com a familiar: “Eu cresci, na verdade, dentro de salão. Minha mãe sempre foi cabeleireira. Eu trabalho lá no final do ano, todo ano, pra fazer um extra”. Foi quando Pedro Scooby surpreendeu: “É uma parada que eu gosto muito, seria uma possível profissão pra mim, se eu não fosse surfista”.

Linn da Quebrada aproveitou para cobrar uma maquiagem: “Você [Pedro] nunca mais fez aquele delineado em mim, hein?”. O ex-marido de Piovani, Pedro Scooby, concordou: “Tenho que treinar de novo, senão vou sair meia boca daqui, minha mulher [Cintia] vai falar: ‘Pô, aprendeu ou não aprendeu?’, mas tem várias coisas que ela está vendo aqui que, já sei que chegar lá fora, vou fazer pra ela”.