Fechar
Entenda

BBB22: Pedro Scooby dá detalhes de encontro com cantora internacional

O atleta já contou várias histórias na casa do BBB22 e revelou conhecer pessoas de todos os lugares do mundo.

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Pedro Scooby já contou várias histórias na casa do BBB22 e revelou conhecer pessoas de todos os lugares do mundo. Mostrando ser uma pessoa que gosta de viajar e conhecer pessoas, o surfista disse que já conheceu ninguém menos que Rihanna. Além da cantora e empresária de uma grande linha de maquiagens, o atleta revelou já ter visto mais celebridades.

Enquanto conversava com Lucas e Douglas, o capixaba falava sobre um longa que assistiu sobre Elton John e Scooby emendou: “Uma vez encontrei com ele na Sardenha, estava almoçando assim e olhei pro lado: ‘Cara, conheço esse cara de algum lugar, quem é? Aí, caraca, é o Elton John’”, revelou o atleta. 

Ele ainda deu mais detalhes do encontro com o pianista. “Estava com os dois filhos dele, ele tem dois filhos gêmeos, acho que eram gêmeos, pareciam ser gêmeos. O cara anda com uma equipe, mas estava todo mundo comendo na mesa junto”, contou Pedro. Em seguida, revelou como foi encontrar a cantora internacional Rihanna.

Apesar de estar bem perto da cantora, Scooby preferiu apenas observar a famosa. “Quando eu fiz a noitada que a Rihanna estava, tipo, fiquei, mano, acho ela maneira, via ela curtir a parada. Eu estava na mesa com ela, cabia eu chegar: ‘Vamos tirar uma foto juntos?’, mas, mano, não sei, está tudo certo, deixa ela curtir”, disse Pedro.

Continua após a publicidade

Inclusive, Rihanna estará no Brasil para acompanhar Asap Rocky, que se apresentará no palco do Lollapalooza. Segundo Léo Dias do Metrópoles, a cantora pop pediu uma ambulância neonatal, para que eles estejam preparados caso o filho dos dois nasça no meio da viagem do casal. Além da equipe médica, eles também exigiram um obstetra fluente em inglês para ficar 24 horas por perto.

Fora essas exigências, o cardápio que os dois pediram chamou atenção. De acordo com Léo Dias a lista é a seguinte: Churrasco com queijo coalho e pão de alho incluso, goiabada, frutas nacionais, doce de leite, canjica, gelo feito de água mineral, suco de maracujá, laranja e abacaxi, banana, cereais, barra de cereal, energético, cerveja Colorado, caipirinha, pamonha, acarajé, guaraná Jesus, bobó de camarão, mocotó, rabada, buchada, arroz doce, caldo de siriri, vaca atolada, tapioca, mandioca frita, feijão tropeiro, arroz carreteiro, jurupinga e pinga 51.

Tags Relacionadas: