Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Pedro Scooby debocha de Arthur Aguiar e gera bate-boca

Pedro Scooby não poupou deboche ao aliado

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Faltando apenas oito dias para a grande final da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, a casa pegou fogo nesta madrugada, que atualmente possui seis participantes, após a eliminação de Jessilane – a última mulher da casa – na última noite de domingo. Pela primeira vez na história do programa, a configuração de participantes que se encaminham para a final é formada somente por homens, e a atração terá o primeiro campeão masculino após quatro anos consecutivos de vitórias femininas.

Durante a madrugada, Arthur Aguiar, Paulo André e Pedro Scooby protagonizaram uma discussão acalorada, por um motivo já batido.  O clima esquentou entre os rapazes e o tópico voltou a ser o critério de escolha para um deles ser mandado ao Paredão. “Arthur?! Você queria que fizesse o que?! Fala o que você queria que fizesse”, perguntou Paulo André. “O argumento é: ‘A gente vai botar quem não foi no Paredão a última vez’? Esse é o argumento?”, ironizou o ex-Rebelde.

“Não, não. A última pessoa que teve chance de sair. Me fala o que era pra ter feito então! O que era pra ter feito?”, questionou Paulo André, novamente. “Era pra ter feito isso. Não era quem foi no Paredão? Então, um Paredão falso é um Paredão, mano. É um Paredão. No próximo ao vivo vocês falam com o Tadeu: ‘Ó, vamo voltar o Paredão aí que não valeu’”, apontou o marido de Maíra Cardi.

“Todas as vezes que ele [Tadeu] falou na TV, ele falou: ‘Paredão falso’”, pontuou Pedro Scooby. Não. Todas as vezes ele contou como Paredão. Ele não falou: ‘Vamos remontar o décimo segundo Paredão’. Não, o meu foi o décimo segundo e o décimo terceiro foi o seguinte”, afirmou o ex-Rebelde. “Ele sempre falou essa palavra. Desculpa, mas eu não sou um seguidor de BBB, irmão. A gente pode ter entendimentos diferentes e eu acho que é maneiro se a gente respeitar um ao outro”, pontuou o surfista.

Continua após a publicidade

“Ele [Tadeu] fala: ‘Paredão falso’”, reafirmou Pedro Scooby. “Mas e daí, cara? Não deixa de ser um Paredão! O nome é Paredão…”, estressou Arthur Aguiar. “… falso! Tem um chinelo da marca X, mas é um chinelo falso. Ele é um chinelo da marca X? Ele é um chinelo falso. Pronto, mano”, comparou o ex-marido de Luana Piovani. “Ah, mano… Ridícula essa tua comparação. Tá bom, vou nem discutir contigo. Nem vale a pena porque você nem viveu o que eu vivi. Nem vale a pena”, afirmou Arthur Aguiar.

O ex-Rebelde apontou que o critério escolhido pelos meninos era muito confortável apenas para eles: “Um critério que favorecia os quatro, só isso”. “Tá putinho do nada? Tá putinho a noite toda. Tá olhando pra minha cara putinho, revoltadinho. Quer brigar? Quer discutir?”, debochou Pedro Scooby. “Se quiser a gente discute”, disse revoltado, o marido de Maíra Cardi. “Teu Paredão valeu? Valeu então, tá tudo certo”, continuou o surfista. “Mas o assunto não voltou? Foi eu que levantei o assunto?”, perguntou Arthur Aguiar.

“O D.G não tava no Paredão com você? Você usou um argumento no confessionário e depois usou outro fora”, apontou o surfista. “Quando você chegar lá fora, você vai assistir a minha cara pro Tadeu de como eu não sabia do combinado de vocês. Simples assim”, afirmou Arthur Aguiar. “Quando tu participou das nossas conversas? Quando tu esteve com a gente? Tu só dormiu, irmão”, debochou o campeão mundial de surf. “Então! Como é que tu diz que eu sabia?, disparou o marido de Maíra Cardi.

Douglas Silva tentou apaziguar a situação. “Chega, chega, chega, chega”, disse o carioca. “Qual foi a parte em que você falou que eu participei do combinado? Qual foi a parte?”, questionou Arthur Aguiar. “Meu irmão, porque várias vezes você tava conversando com a gente”, afirmou Pedro Scooby. “Eu não estava. Eu não combinei”, reafirmou o brother, que continuou: “Vocês falaram que eu combinei. Eu não combinei”. “Se foi, eu já falei: Beleza, desculpa, se de alguma forma eu te magoei, vamos seguir daqui pra frente. A gente vai tá te apoiando. É isso”, pontuou o surfista.

E continuou: “Tu fica puto. É isso, todas as vezes que a parada não é do teu jeito, não funciona”, afirmou. É, é. Fui eu, fui eu, fui eu que comecei. Eu que levantei o assunto, eu que me exaltei. Fui eu. Tudo eu”, debochou Arthur Aguiar. Você não tem culpa de nada então? Sou eu. É opinião, cada um tem que ter a sua e tem que respeitar a do outro”, afirmou Pedro Scooby. “É egoísmo da sua parte”, apontou Paulo André.

Arthur Aguiar não gostou e disparou: “Egoísmo da minha parte? Sentaram vocês quatro e resolveram chegar num denominador”. “Não sentamos nós quatro. A gente passou uma semana conversando o dia inteiro e trocando ideia”, reafirmou Pedro Scooby. “Mas eu não tava, eu não participei. Simples assim, irmão”, continuou Arthur Aguiar. O surfista garantiu que ele e os meninos não combinaram de votar em alguém, e sim que conversaram sobre o que seria melhor, sem fazer qualquer conta.

“Isso é só um jeito romântico de falar. Vocês chegaram num denominador de que o Paredão falso não conta”, apontou o ator. O marido de Maíra Cardi ainda afirmou que nunca falou que os meninos foram maquiavélicos, mas sim que combinaram sem sua presença. Refutando, Scooby respondeu que ex-Rebelde se exaltou e a forma na qual ele se expressou soou como se eles estivessem num complô contra o ator.