Fechar
Entenda

BBB22: Pedro Scooby desconfia da intenção de Linn da Quebrada

A cantora fez as malas e disse que está pronta para o resultado que vier no Paredão

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Pedro Scooby ficou surpreso com uma atitude de Linn da Quebrada antes do Paredão desta terça-feira (05). Se preparando para o programa de hoje, a cantora fez as malas e disse que está pronta para o resultado que vier sem saber que, na verdade, a berlinda é falsa. Sendo assim, nem ela, Paulo André, Gustavo e Arthur Aguiar correm o risco da eliminação hoje.

Ao entrar no quarto, o surfista se deparou com uma blusa na cama de Linn da Quebrada e quis entender o motivo da sua roupa estar com a sister. “O que você estava fazendo com ela?”, quis saber ele. “Cheirando, bem gostosinha”, brincou a atriz e deu risada. “Olha lá hein”, disse ele, de uma forma descontraída. Embora sejam de grupos opostos e rivais, os dois têm uma boa convivência na casa do BBB22.

Em seguida, Lina comentou que estava preparado sua mente caso seja a “eliminada” desta noite. “Me arrumando pra sair. Depois, se ficar, vou dar reset na minha cabeça”, disse ela. Após um abraço, Scooby comentou: “Amigos, amigos, jogo à parte”. “É sobre isso e tá tudo bem”, concordou Jessi.

“Tá tudo surto”, brincou a cantora e o trio caiu na risada. “Dar surtada é bom para voltar para o lugar”, opinou Pedro Scooby. “Tenho que preparar meu coração, porque é serio“, refletiu Linn. “É um lugar bom estar no Paredão, porque fica mais acolhedor e você não fica mais cruel com você mesmo”.

Continua após a publicidade

Pedro Scooby ainda aconselhou a sister a não pensar no lado negativo, mas sim, se preparar para o que acontecer, mesmo que seja a eliminação. “É esse lugar que fico falando: não é ‘esquece, vou embora’. É preparar coração se for, e não ser tão dolorido. Se ficar, show, reset e volta tudo de novo, e vai ter calma pra trabalhar“, afirmou o ex de Luana Piovani.

Pedro Scooby repercute briga de Natália e brothers

Depois do Jogo da Discórdia que aconteceu nesta segunda-feira (04), Pedro Scooby reclamou com os colegas sobre as atitudes de Natália no BBB22. “Hoje parecia que ela estava querendo ver o circo pegar fogo mesmo”, opinou ele. “A parada é que sou contra essas coisas de ‘massacre’. Mas eu tinha muita coisa para falar dela. Muita. De momentos, coisas que ela fez aqui que é isso… Ela não pensou no próximo. A parada do leite em pó, que o Gustavo falou, a gente ri e tudo, mas foi horrível o que ela fez”, completou.