Fechar
Entenda

BBB22: Pedro Scooby desdenha de Jogo da Discórdia

Por estarem na reta final do programa, eles chegaram a duvidar se haveria mesmo a “reunião de condomínio”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Pouco antes do programa ao vivo começar, Pedro Scooby, Linn da Quebrada e Eliezer especularam sobre o Jogo da Discórdia. Por estarem na reta final do programa, eles chegaram a duvidar se haveria mesmo a “reunião de condomínio” nesta segunda-feira (04). O surfista chegou a comentar que não faria sentido ter essa dinâmica no programa mais.

Linn questionou para Eliezer se haveria o Jogo da Discórdia. “Será que vai ter”, respondeu ele, também com a mesma dúvida. Ao escutar os dois comentando, Pedro Scooby opinou: “Discórdia não está mais colando”. Ao escutar a opinião do colega, a cantora concordou: “Não tem mais do que discordar”. “Vou discordar dos votos em mim”, brincou Eli.

Antes dessa conversa, Linn da Quebrada e Jessilane falaram sobre o jogo e a professora confessou que não estava preparada para mais um. “Eu não estou pronta, não. Mas chega lá na hora, né…”, disse a sister. “Vamos ter que discordar, né?”, comentou Lina. “Inventa uma coisa para discordar e pronto”, sugeriu a professora.

Em uma outra conversa, Pedro Scooby comentou com os brothers o quanto ficou surpreso com um Paredão com quatro pessoas. “Fiquei viajando. Paredão com quatro pessoas, e depois faz como? Ficam só quatro pessoas para sair?”, indagou o surfista. “Eu vou torcer para que só um saia”, afirmou Jess. Mas o atleta sugeriu outra teoria: “Ou adiantaram o programa”.

Continua após a publicidade

Pedro Scooby relembra situação engraçada com Caio Castro

Pedro Scooby relatou uma história engraçada envolvendo o ator Caio Castro e ele. “Aconteceu uma parada comigo e com ele. Não acho que somos parecidos, na verdade, somos nada parecidos”, começou. “Com ele foi no aeroporto, e uma pessoa começou a trocar ideias com ele do tipo: ‘Nossa, irmão, aquelas ondas em Nazaré, que legal’, e tiraram foto e tudo. Aí um tempo depois do papo a pessoa soltou: ‘Tu não é o Scooby?'”, contou o atleta, dando risada.

Além dessa situação, em outro momento, quando estava na rua, uma fã de Caio Castro acreditou que Scooby era o ator e correu atrás do surfista. “Eu tava andando uma vez e uma menina saiu do carro gritando ‘Caio, Caio!’. Ela parou na minha frente e disse: ‘Caio?’. Eu neguei e ela saiu triste, veio gritando no meio da rua. Mas, no fim, a gente é brother, sempre troca ideia e falamos essas”, relatou ele.