Fechar
Um falou do outro

BBB22: Pedro Scooby detona Arthur Aguiar; assista

O ator também comentou das atitudes do surfista com Lucas e Eslovênia

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

No final da tarde desta sexta-feira (25), na hidromassagem, Gustavo estava com Eslovênia, Vyni e Eliezer. Para o advogado, se Tiago Abravanel bater no paredão, ele sai. O brother disse que o amigo de Arthur Aguiar é um denominador comum de voto entre eles, mas que a moça precisa dialogar com seu affair, Lucas Bissoli, sobre o alvo. Um pouco mais tarde, ainda na hidro, o brother falou da conversa para Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva. 

Junto com seus colegas do quarto grunge, Scooby detonou Arthur Aguiar para os brothers. “Nada que ele fala funciona”, falou o surfista sobre as estratégia do ex-rebelde. Paulo André justificou: “Não funciona porque ninguém aqui abraça as ideias dele”. Então, Pedro desabafou: “Ele só pensa nele mesmo, quer ficar até o final”. P.A. disse que observou que o ator também tenta proteger quem ele vê que está ameaçado de ir para o paredão. 

No programa de hoje (25), Tadeu Schmidt vai parabenizar Paulo André e Pedro Scooby por vencerem a prova do líder. Os dois amigos terão que decidir entre si quem pega a liderança e quem recebe a imunidade. O apresentador deve confirmar a ida de Arthur Aguiar e Lucas Bissoli no paredão. A dupla foi a primeira a deixar a dinâmica e por consequência, estão na sexta berlinda da temporada. Por um erro da edição do reality, Gustavo e Douglas foram “eliminados”, mas pouco tempo depois, voltaram para a resistência.

Arthur também falou de Scooby

Um pouco antes, na academia, Arthur Aguiar disse à Eslovênia e Lucas, que Scooby e Paulo André endeusam muito Douglas Silvas. Para o rapaz, eles ignoram o fato de que o ator quase foi eliminado por Naiara Azevedo. “Eles falam que ele é f*d*, que ninguém bate de frente, mas não é assim, essa não é a realidade. Gosto muito dele, sou grato a tudo o que ele fez por mim, porém ele também já vacilou comigo. Eu não votaria nele agora, mas ele tá fora do meu TOP 7”, revelou o ex-malhação. 

Continua após a publicidade

Eslovênia disse para Arthur Aguiar que quando ela, Eliezer ou Vyni conversam com ele, para as meninas parece que eles estão fazendo algo de errado. Na madrugada da última quinta-feira (24), durante a festa do líder Lucas Bissoli, o ator e o design conversaram um pouco sobre estratégias de jogo. Após o fim do diálogo, Jade Picon e Laís Caldas foram tirar satisfação com o volta-redondense. Ele notou que as sisters foram atrás do amigo. 

Arthur Aguiar disse que tem chances de Lina, Natália e Jessilane, as comadres, votarem em Eslovênia. A sister não recebeu nenhum voto até o momento. Lucas rebateu o ator, ele disse que não é provável, porque elas não colocariam a Miss junto com ele. Arthur responde que se Linn da Quebrada falar, talvez elas iriam sim votar na pernambucana. No último paredão, a cantora influenciou Tiago Abravanel e as amigas a votarem em Paulo André, pois do quarto lollipop, Brunna Gonçalves já estava na berlinda. Eslô acha que Lina não falaria para as comadres votarem nela.