Fechar
Reality Show

BBB22: Pedro Scooby detona discurso apelativo de Jade Picon e Laís sai em defesa

Segundo o surfista, Jade Picon se queimou ao ser apelativa em seus 30 segundos de defesa

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Os participantes do quarto Lollipop foram surpreendidos na última terça-feira (8) com a saída da digital influencer, Jade Picon. Durante a festa desta madrugada (10), Pedro Scooby conversou com Laís, Vyni e Eslovênia sobre a eliminação da sister. Segundo o surfista, Jade Picon se queimou ao ser apelativa em seus 30 segundos de defesa, mas que independentemente disso, a sister desconstruiu a imagem de patricinha mimada.

“No depoimento, eu acho que, ela sendo quem ela era, uma jogadora, uma mulher foda, de personalidade, ela podia não ter exposto o que ela pensava em fazer com o dinheiro. Assim, acho que você precisa expor o que quer fazer com o dinheiro a partir do momento em que o Tadeu fala: ‘O que você vai fazer com o dinheiro? O que você faria com R$ 1.5 milhão?’. Acho que ele deve perguntar isso lá na frente.”, comentou Scooby.

O surfista também explicou para os participantes, que muitos famosos que são cancelados, optam por fazer caridade para limpar a imagem e que por isso, Jade Picon pode ter se queimado com o público. “Eu sou amigo dela [Jade] lá fora, mas ela acabou comprando uma briga. Não tava de boa, aconteceu, comprou e foi até o final com isso. Ai quando teve o discurso da briga, ela foi e falou de um outro assunto nada a ver. O Arthur é malandro, fala bem e sabe o que faz.

“Ela [Jade] não disse que ia ajudar uma instituição numa conversa boba com vocês. Uma coisa é eu falar isso. O Lucas, a Natália, nós que nunca compramos uma briga aqui. Ela usou os 30 segundos que tinha numa guerra que ela comprou com ele [Arthur] pra falar: ‘Vou doar pra uma instituição’.”, explicou o surfista.

Continua após a publicidade

Fiel à amiga, Laís tentou mostrar para Scooby outro ponto de vista, afirmando que Jade apenas quis mostrar para o público o seu objetivo dentro do jogo. O que uma menina rica tá fazendo nesse programa se ela não precisa do prêmio? […] Já fui telespectadora e eu pouco me importava com o que as pessoas falavam nesses 30 segundos. Ali era a trajetória de cada um.

Posteriormente, enquanto Eslovênia usava o banheiro privado, Laís voltou a defender a digital influencer. “Aquilo que o Scooby disse que não era necessário ela [Jade] falar isso porque as pessoas já fazem isso e que eu não sabia. Mas eu acho importante ela ter falado, talvez por as pessoas acharem que ela era aquilo que as pessoas acharam que era e que ela desconstruiu aqui dentro. Entendeu? Então, não acho errado o que ela fez, eu continuo não achando errado.”