Fechar
Reality Show

BBB22: Pedro Scooby detona surto de Natália: ‘Não tem desculpa dessa vez’

Para o surfista, o que Natália fez é injustificável

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na manhã deste domingo (3), Pedro Scooby e Natália Deodato protagonizaram mais uma divergência de opiniões. Desta vez, o motivo da desavença foi o bate-boca protagonizado pela designer de unhas e Gustavo Marsengo nesta última madrugada. Segundo o surfista, Natália passou de todos os limites ao xingar os colegas de confinamento.

“Eu falei que eu sei das coisas, não sou criança. Não precisa ficar me regulando não”, justificou Natália. Sem papas na língua, Scooby disparou contra a designer de unhas: “A parada virou uma discussão pela forma que você respondeu. Ninguém foi lá te esculachar. Vou ser realista, não tem desculpa!”.

Sem reconhecer seu erro, Natália voltou a insistir em seu ponto de vista e afirmou que não gostou da forma como foi tratada por Gustavo e Douglas. “Mas a questão é que eu sempre estou sendo regulada. Toda vez alguém fica me regulando com a água. Eu não sou retardada”, reclamou a sister. “Não é regular, todo mundo regula todo mundo aqui. É uma preocupação geral da casa não só com você”, pontuou Scooby.

Posteriormente, Natália explicou que também se preocupa com o racionamento de água, mas que ficou mal com os rapazes a tratando como se fosse irresponsável. “Não sou idiota, não sou boba. Tudo bem! Eu tenho também essa preocupação, fica parecendo que eu não tenho. Isso que me deixa mal. Eu tenho essa noção”, concluiu.

Continua após a publicidade

Entenda a briga

Natália Deodato se tornou um dos assuntos mais comentados deste domingo (3), após protagonizar um bate-boca acalorado com Gustavo Marsengo e Douglas Silva. A sister não gostou nem um pouco da forma como Marsengo expressou suas palavras e acabou sobrando até para Douglas Silva, que foi xingado pela sister.

“Ó, ó, ó a água, galera! O negócio é o seguinte, não quero saber quem está bêbado ou não, mas cancela água aí!, iniciou Gustavo. Douglas, que também estava preocupado com a possibilidade do corte da água, frisou que restavam poucos litros para acabar, o suficiente para que Deodato ficasse ainda mais enfurecida.

“A água já está cancelada, cara! Tô me lavando sem água! […] Gente, meu banho já acabou. Ah, vai tomar no c*, DG [Douglas]”, reclamou Natália. Desconcertado com a falta de educação da colega, Douglas justificou: “Tava em 962 a última vez que a gente viu [o contador] e agora a gente não sabe quanto que sobrou. Só por isso vim avisar”.

“Eu vou começar a xingar! Eu também estou pensando na água, tanto que estava fechada. Não tem porquê vim aqui ficar balançando beiça sendo que a água está desligada. […] Pra quê o desgraçado tá vindo aqui balançar beiço?”, disse Natália aos berros. Sem paciência com a falta de educação da sister, Gustavo rebateu: “Porque vamos se f*der se você gastar água a mais! Consciência social, p*rra. Vai ficar se fazendo de louca agora?”.