Fechar
DEU BRANCO NELE!

BBB22: Pedro Scooby diz ao vivo que nunca assistiu Big Brother Brasil

Em noite de votação, Pedro Scooby confessa que nunca assistiu o Big Brother Brasil e surpreende internautas

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Durante a primeira votação da temporada 2022 do Big Brother Brasil, que ocorreu neste domingo (23), o surfista e participante Pedro Scooby cometeu uma gafe ao vivo. Durante a atração comandada por Tadeu Schmidt, ele disse que nunca assistiu o reality mais comentado do país, no qual ele está participando

No confessionário, ao ter seu voto solicitado pelo apresentador Tadeu Schmidt, Pedro ficou nervoso e definiu o jogo como algo anormal e ainda assumiu nunca ter assistido o programa. “Muito louco esse jogo, não sabia que era assim, nunca tinha assistido antes. Dá até um nervoso agora ter que viver isso”, afirmou ele.

Em seguida, Scooby perguntou se não podia votar nele mesmo para não se indispor com os outros participantes: “Eu não posso votar em mim não, né?”. Tadeu afirmou que não e ainda acrescentou que ele teria que votar em mais de uma pessoa. “Caraca, babou!”, chocou-se `Pedro. Assista ao vídeo do momento abaixo.

A situação ficou engraçada por conta do nervosismo e a reação de Pedro Scooby. O episódio, claro, acabou repercutindo entre o público que assistia ao programa e virando piada na internet, gerando diversos comentários e memes. “O Pedro Scooby quis votar em si mesmo para não votar em ninguém”, surpreendeu-se um internauta.

Continua após a publicidade

A formação do paredão ocorreu na noite de ontem. O líder Douglas Silva indicou a cantora Naiara Azevedo ao paredão. A sertaneja indicou Luciano no contragolpe. Já no voto da casa, Natália, Jade e Pedro Scooby empataram e Douglas salvou o surfista. Assim, Natália, Jade e Luciano jogaram a prova bate volta, vencida por Jade Picon. Estão no Paredão Luciano, Naiara e Natália.