Fechar
Por Conveniência

BBB22: Pedro Scooby duvida de amizade com Arthur Aguiar fora da casa

O surfista comentou com Eliezer sobre sua amizade com o ator

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Após a saída de Gustavo Marsengo, na noite de ontem (19), um novo Paredão foi formado com Douglas Silva, Eliezer do Carmo e Pedro Scooby. Durante o dia, o clima ficou nostálgico entre os cinco confinados, que conversaram sobre alguns momentos do jogo na varanda. Mais tarde na cozinha, o surfista, então, falou com o Eli sobre a paz reinando na sede e o futuro das amizades dos participantes fora da casa. 

Pedro Scooby refletiu: “Caramba, é engraçado ver essa paz agora aqui na casa, né?! Antes era a maior guerra. Expulsão atrás de expulsão…“. Em seguida, Elizer fez uma análise sobre o reality: “Começamos na colônia de férias, aí o negócio foi mais para a frente. Mas acho que o Jogo da Discórdia deixava o negócio mais apimentado e foi tencionando aos poucos. A cada semana tencionava um pouquinho mais. Aí de repente o negócio desandou“, afirmou o volta-redondense.

No final deu tudo certo, né? Que bom que o jogo não atrapalhou a relação que a gente construiu“, pontuou Eliezer. Então, Pedro Scooby explicou sobre sua situação com Arthur Aguiar e como ele vê a amizade com o ator: “Hoje em dia eu entendo que o Arthur tem um jeito mais reservado. É o jeito dele. Imagino que ele seja assim na vida também. Não é um moleque que eu vou encontrar toda hora”, afirmou o surfista.

Ele continuou: “Mas é um moleque que de repente, pô, estou em São Paulo, depois de vários meses… aí a gente, ‘vamos nos ver?’ ‘Pô, vamos jantar e tal’. Temos olhares para a vida diferentes, curtimos coisas diferentes e temos personalidades diferentes. Mas o jogo fez, e nós nos permitimos também, com que conhecêssemos um ao outro. Respeitando as diferenças e entendendo o lado bom de cada um“, finalizou Pedro Scooby.

Continua após a publicidade

Pedro Scooby pode ser eliminado

Enquanto Pedro Scooby falava sobre Arthur Aguiar, ele ouviu em silêncio lavando louça da cozinha do VIP e depois comentou: “A gente deu muita sorte nessa edição, de verdade“. Logo depois, o surfista voltou a falar sobre uma possível amizade com o cantor fora da casa: “Eu entendo que ele vai ser um cara que a gente não vai sempre se encontrar, mas vai se encontrar de vez em quando, vai falar, trocar ideia sobre alguma coisa específica…“.

Eu sou um cara muito realista. Aqui as pessoas também dão uma ‘glamourizada’ como se assim, a gente está aqui todo o dia, aí quando sair lá fora… ficar todo mundo junto direto!“, disse o surfista. “Impossível“, concordou Eliezer. Então, Pedro Scooby continuou a falar sobre amizades: “Eu até estava falando para o Arthur, pô, tem amigos meus que eu amo, continuo amando, mas não vejo há dois anos. É isso, você cria um carinho pela pessoa, que não importa quando você vai encontrar com ela“, completou. 

Logo após a eliminação de Gustavo Marsengo, uma nova Prova do Líder foi realizada. Tadeu Schmidt avisou que mesmo quem acabasse primeiro, os outros deveriam seguir até o fim. Isso porque, a dinâmica para o Paredão mandou o último colocado da atividade direto no páreo. Paulo André conquistou a liderança e indicou Eliezer, logo depois que Douglas Silva não conseguiu terminar a prova. No confessionário, pelo votos da casa, Pedro Scooby foi o escolhido. A torcida do ex-Malhação está focada em tirar o surfista da semifinal.