Fechar
Sem noção

BBB22: Pedro Scooby e Paulo André batem boca no quarto do líder

O grupo VIP se desentendeu e criou situações que não aconteceram

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Antes mesmo da primeira festa começar, no último sábado (22), no quarto do líder estavam Rodrigo Mussi, Pedro Scooby, Paulo André, Luciano, Lucas e claro, o próprio dono do quarto, Douglas Silva. Rodrigo afirmou que o camarote lida melhor com os telespectadores. “Vocês sabem lidar com um grande público, diferente de nós [Pipocas]”. O líder não gostou do comentário do modelo. “Não. Não tem nada a ver. Escuta. Não fala besteira”, apontou o ator.

O jogador da edição, Rodrigo, insistiu e reafirmou. A implicância do brother fez o líder abrir o jogo. “O que tem a ver uma coisa com a outra? Rodrigo, nada a ver. Quantas edições do Big Brother você assistiu? Só me responde.” Mostrando ser uma pessoa equivocada, o modelo respondeu: “Umas 2 ou 3”. O ator respondeu que a visão de jogo pode não estar alinhada com o público. “Nessas 2 ou 3 [edições], uma pessoa falou: ‘Você pode estar sendo visto como isso e isso’. E lá fora não tá sendo nada”.

O Quarto do Líder virou palco de discussões

Com o grupo VIP reunido no quarto do líder, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva discutiram por causa de Luciano. O atleta tentou explicar o medo que o anônimo tem de ser mal visto pelas pessoas. “Depois que ele [Luciano] lança uma parada pode ser que ele interprete mal e sinta que vocês tão zoando. Mas eu sei que vocês não estão zoando”. Paulo disse que tenta amenizar essas questões para não ser incompreendido. “Quanto mais eu conseguir minimizar isso, beleza. Porque eu não quero que as pessoas me interpretem mal”.

Logo em seguida, Paulo André continuou. “Então, quando ele [Luciano] lança um bagulho tipo: ‘Ah, eu lá fora estou com medo de ser…’ e eu dou uma gargalhada, pode ser que ele interprete mal. Sacou?”. O atleta tentou se explicar. “Ele fala bem assim: ‘Pô, eu tenho minhas neuroses. Eu tenho medo. Eu tenho…’, e você dá uma gargalhada”. O líder apontou: “Mas ninguém fez isso. Ninguém deu uma gargalhada”.

Continua após a publicidade

Paulo explicou que era um exemplo a situação e sob o mesmo ponto de vista do líder Douglas, Scooby rebateu: “O teu exemplo foi ruim”. O atleta disse que, de repente, pode ser que aconteça. O surfista deixou claro: “Você levantou essa possibilidade, você criou uma coisa na cabeça dele [Luciano] que não existia”. O ex de Luana Piovani finalizou: “É você que não está entendo”. Por fim, o atleta sem ter para onde correr se desculpou. “Se pareceu que eu estava jogando ele contra vocês, não foi a intenção”.