Fechar
AGORA APARECE!

BBB22: Pedro Scooby e Paulo André dão chance para Bruna ‘aparecer’

A camarote Brunna Gonçalves, que quase não aparece no jogo, ganhou o Almoço do Anjo por Pedro Scooby e Paulo André

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A Prova do Anjo aconteceu neste sábado com a vitória da dupla Pedro Scooby e Paulo André. O surfista e o Atleta Olímpico escolheram a dançarina e esposa da cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves, para almoçar com eles no Almoço do Anjo na tarde deste domingo (13). A integrante do grupo Camarote ficou surpresa com a decisão dos brothers e comemorou muito na cozinha da casa quando eles anunciaram. 

Scooby resolveu contar de uma maneira diferente para a sister e foi fazendo uma pergunta: ”almocinho do anjo amanhã?’’, perguntou o brother. Brunna respondeu ‘almocinho de que?’, duvidou a dançarina. Ele complementou ‘‘do anjo’’. A participante pulou de alegria e correu para abraçar o pai dos filhos da atriz Luana Piovani e o atleta também: ”Que legal Nossa! Obrigada’’, agradeceu a Camarote.

Arthur Aguiar também estava na cozinha lavando louça com Tiago Abravanel e falou: ‘‘Vamos comer algo diferente’’, pontuou o ator. Em seguida, Scooby contou que ia falar no domingo, só que alegou que toda mulher gosta de ser avisada antes para se preparar: ‘‘Eu ia falar amanhã, só que tem essas coisas de…mulher gosta de estar preparada pra botar a roupinha, gosta de escolher a roupinha, o cabelo pah’’, explicou.  Enquanto isso, a bailarina pulava de alegria pela casa.

No quarto da Líder Jade Picon, os brothers com o poder da imunidade conversaram sobre quem eles não levariam para a refeição do anjo. Durante o papo, Paulo André vetou a cantora Maria do momento lazer porque ele não sabe a sister gosta dele e afirmou que não tem condição alguma de levar a ‘amizade colorida’ de Eliezer. Pedro perguntou se ele não se dava bem com a cantora: “Você não se dá bem com a Maria, não?”, indagou. O atleta respondeu: ”Dou, por quê? Você quer levar ela?’’, questionou Paulo.

Continua após a publicidade

O atleta revelou que não gostaria de levar a sister em um momento importante da sua trajetória no confinamento, por achar que ela não estaria nem ligando: “Não, sem condições de levar a Maria. Me dou superbem com ela, gosto dela, não sei se ela gosta de mim ou não, mas vou ficar chorando e a menina vai estar lá.”, explicou PA.

Vale lembrar que quatro dias após a entrada, Maria revelou que já flertou com Paulo André antes deles entrarem no reality show pelas redes sociais. A conversa foi na academia e a sister chegou a chamar o brother de sonso por não correspondê-la na casa: “O Paulo é um sonso, porque a gente já dava em cima um do outro lá fora. Não sei porque tá fazendo essa cara”, disparou a sister.

O brother e atleta olímpico explicou que eles apenas se seguiram nas redes sociais, iniciaram a conversa, marcaram de se encontrar mas nunca se encontraram: “Tu me seguiu, eu te segui, comentou nas minhas fotos. A gente falou: ‘Pô, e aí, vamos se encontrar pra dar um rolê?’”, explicou Paulo André. Maria argumentou que só não deu em cima de brother porque achava que ele era casado: “Eu só não dei em cima de você explicitamente, porque achei que você era casado”, explicou. Paulo contou que as coisas não estavam claras para ele na época. Já Maria completou dizendo que ele era uma das opções da listagem dela: “Pô, tu tava na minha lista lá fora”, finalizou.

Pedro Scooby conversou com Paulo André sobre quem eles irão imunizar na formação de paredão, sem ferrar a estratégia da Lider da Semana, Jade Picon, que ficou com Paulo na noite passada: “A minha única preocupação é quebrar o jogo da Jade”, explicou Paulo. O surfista alegou que ela vai ter que votar em outra pessoa e que deve estar se preparando para isso: “O medo, na verdade, não é nem esse. A gente é amigo, mas ela vai ter que votar em outra pessoa, ela deve estar se programando pra isso”, afirmou. Pedro deu suas opções para entregar a imunidade: “Depois do Abrava, minha primeira opção realmente é o Arthur. Tô falando de imunizar. Por ordem: DG, Tiago, Arthur”.